29/10/15


A aguardada cena vai ao ar em breve e tá todo mundo morrendo de ansiedade pra ver o que vai acontecer!
A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, está chegando em sua reta final com muita emoção e aquela pergunta que não quer calar: quando Ramsés (Sérgio Marone) vai libertar os hebreus? Mas uma das cenas mais aguardadas ainda está por vir, que é a abertura do Mar Vermelho!  Mas você não está lá tão ligado no que acontece na história? Calma, o Purebreak está aqui para explicar tudinho!


Para quem não sabe, o rei finalmente libera os escravos depois que seu filho morre. Mas quando Moisés (Guilherme Winter) e companhia estão indo para Canaã, a Terra Prometida, o faraó se arrepende e vai atrás dos hebreus com a sua tropa. Sem ter muito o que fazer, o irmão do vilão fica desesperado, até que Deus dá ao cara um poder: abrir o Mar Vermelho para a passagem do herói e seus refugiados. Ramsés, que não é bobo nem nada, aproveita a oportunidade e segue os inocentes com seu exército e é aí que o pior acontece para o malvado: após a passagem dos escravos, o mar fecha e afoga todos que defendiam o faraó!

Na Bíblia, só Moisés e os demais hebreus conseguiriam passar sãos e salvos, mas Sérgio Marone, intérprete do malvado, afirmou que seu fim será diferente na trama: o cara consegue se safar e volta ao Egito para ver sei reino literalmente se desfazendo. Que isso! E aí, quem está ansioso para a cena tão aguardada? Para matar um pouco a curiosidade, que tal ver um pedaço do que vai rolar? E, claro, fique de olho em "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record

www.purebreak.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA