13/10/15


Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz de 28 anos diz que ainda não pensa em se casar novamente. Ela namora há quatro anos Igor Raschkovsky.

Stefany Brito mostra um pouco de seu estilo em um ensaio de moda para o EGO feito só com peças de seu próprio guarda-roupa. A atriz, que cresceu sob os olhos do público e está com 28 anos, posou com looks que vão do estilo romântico ao rock'n roll. "Sou eclética. Gosto de misturar peças delicadas com brutas, roupas de marca com lojas mais baratas. Adoro uma fast fashion e quando viajo compro muita coisa nelas”, diz ela, que admite ter um vício: "Não sou compulsiva, mas gosto de comprar. Meu único fraco é sapato. Sairia nua, só de sapato (risos). É a primeira coisa que escolho quando vou me vestir. Tenho muitos”.





Bem  magrinha, Sthefany tira de letra qualquer ensaio de moda, mas garante que nunca pensou em investir na carreira de modelo: "Falta altura, tenho 1,65m. Cinco centímetros a mais não custavam nada, né? Mas, brincadeiras à parte, nunca tive vontade. Desde pequena sempre quis ser atriz, fazia teatrinho em casa e criava histórias. Nem que tivesse dois metros seria outra coisa."



A atriz conta que sofreu com a falta de curvas na adolescência, mas superou esse problema. "Gosto do meu corpo e sou bem resolvida. Antes, quando tinha uns 15 anos, queria ter mais bunda, mais peito. Ser mais mulher. Mas agora me gosto assim”, afirma.
Sthefany começou a carreira em 1999, aos 12 anos (na novela “Chiquititas”), e praticamente não mudou nada desde então. O rostinho continua quase o mesmo, mas a maturidade, diz ela, aumentou muito. "Outro dia uma senhora me parou e falou: 'Minha filha, você não vai envelhecer não?'. Isso já em incomodou, mas hoje em dia não mais. A maturidade é boa por isso. Não trocaria por nada a cabeça que tenho hoje”, conta.



Amores e vida pessoal
Um episódio que trouxe ainda mais maturidade para Sthefany foi sua separação conturbada do ex-marido, Alexandre Pato, com quem subiu ao altar em 2009 e foi morar em Milão, na Itália. Questionada se o fato havia lhe ajudado a crescer, a atriz foi discreta, mas mostrou que já não guarda mágoas apesar do difícil litígio que viveram. "Tenho um lema de vida. Não existe experiência ruim. Tudo que acontece tem um lado bom. Isso também veio para me ensinar algumas coisas", limita-se a dizer.
Há quatro anos namorando o empresário Igor Raschkovsky, ela conta que o relacionamento vai muito bem, mas os dois não pensam em casar: "Está maravilhoso assim. Quando era mais nova, me imaginava com 26 anos já cheia de filhos. Mas as coisas vão acontecendo diferentemente do planejado”.

Desde que se separou de Pato, em 2010, Sthefany voltou a morar com os pais no Rio e não tem pressa em ter seu próprio canto de novo. "Achava que com 18 anos ia morar sozinha, dominar o mundo. Mas hoje não sinto necessidade disso. Na casa dos meus pais tem sempre muita gente e meus seis cachorros. Adoro a bagunça!”.





Vida profissional
Afastada das novelas desde "Flor do Caribe", exibida em 2013, ela diz que sente saudade da correria de gravações, mas minimiza o fato de estar fora do ar. "É claro que quero voltar. Mas é bom parar para estudar e descansar a imagem. Tenho feito workshops, lido muito. Nunca estou parada", diz ela.




fonte: ego.globo.com

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA