10/10/15





Vício em cigarro, bebida, chocolate, café, esses são bem comuns até, não só entre as celebridades. Mas ser viciada em escovar os dentes? E em colecionar insetos? 




 
Alguns famosos também tem seus caprichos estranhos até na hora dos vícios. Veja outros mais!


Avril Lavigne - foto: reprodução

Avril Lavigne – A cantora já confessou que não consegue deixar de usar maquiagem escura nos olhos, chegando ao ponto de se sentir nua sem ela.

                                Anna Kendrick - foto: reprodução
Anna Kendrick – A atriz declarou ter sido viciada no jogo ‘Angry Birds’ e que é capaz de jogar por horas sem parar. “É até nojento o quanto eu jogo esse game. Me pergunto: ‘Será que preciso de uma terapia para parar de jogar Angry Birds?’”, disse.

Claudia Schiffer - foto: reprodução

Claudia Schiffer - Ninguém que poderia imaginar que a ex-modelo coleciona insetos. Fascinada por aranhas, Schiffer se diz inspirada pelo “lado negro da natureza”. Eu hein!
Antônio Fagundes - foto: reprodução

Antônio Fagundes – Outro vício que parece difícil de acreditar, mas o ator é viciado em videogame e afirmou que chega a passar madrugadas tentando passar de fases nos jogos. Alguém já imaginou a cena?
Angélica - foto: reprodução

Angélica - Angélica é viciada em trabalho! A apresentadora já afirmou que não fica bem quando fica muito tempo longe da TV. Quando tinha 29 anos, a apresentadora passou um ano, sem apresentar nenhum programa na Globo, e chegou a ter sintomas de síndrome do pânico. “Eu piro se sair da televisão", afirmou.
katy Perry - foto: reprodução

Katy Perry - Katy Perry é viciada em escovar os dentes. Ela repete o procedimento 6 vezes por dia e ainda viaja com 20 tipos diferentes de creme dental. Dá pra notar pelo sorrisão!
Selena Gomez - foto: reprodução

Selena Gomez - já o vício da cantora Selena Gomez é menos saudável. De tão viciada em salgadinhos e refrigerantes, ela foi parar no hospital em 2011 devido a má-nutrição.

Lily Allen - foto: reprodução

Lily Allen – A cantora já foi tão obcecada pela internet que precisou de um tempo longe para se livrar do vício. "Eu estava usando a internet de uma maneira muito destrutiva. Da mesma maneira, acredito, que alcoólatras e drogados tem que parar de consumir álcool e drogas, eu precisei me afastar para ver o quanto aquilo me afetava negativamente. Precisei parar completamente de usar a internet", revelou. Nossa!
Por Jessica Moraes

www.vilamulher.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA