14/10/15


Jogador elogiou a ex-namorada em um post no Instagram, desmentindo a notícia de que teria ignorado o nome da atriz durante entrevista na quadra da Grande Rio no sábado (10)



Neymar foi o escolhido para coroar Paloma Bernardi como rainha de bateria da Grande Rio no sábado (10). Tudo porque em 2016 o enredo da escola de Caxias vai falar sobre o jogador e o rei Pelé. No entanto, a paixão do atacante do Barcelona pela agremiação é antiga por influência de sua ex-namorada Bruna Marquezine , torcedora da escola.

Publicidade
Mas, segundo o "R7", o jogador teria ignorado o nome da atriz durante uma entrevista na quadra da escola de samba após a coroação da nova rainha de bateria. Ao ser questionado se torcia pela agremiação, Neymar teria dito: "Minha ex-namorada era Grande Rio, aí eu acabei ficando também".
Ao tomar conhecimento dessa notícia, Neymar resolveu se pronunciar e desmentiu a informação através de sua conta no Instagram.
"Nunca foi e nem será mais uma... Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e uma grande admiração", escreveu, que já admitiu ter sido apaixonado por Bruna Marquezine. O namoro do casal chegou ao fim em agosto de 2014.


Neymar desmentiu a informação que teria ignorado o nome de Bruna Marquezine ao ser questionado se era torcedor da Grande Rio


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA