22/10/15



Afastada para cuidar de uma crise renal, Alinne Moraes deve voltar às gravações nesta quarta-feira.


  




A Globo adiou a mudança de fase de Além do tempo, novela de Elizabeth Jihn. Inicialmente prevista para essa terça-feira (20), a virada só ocorrerá na quinta-feira (22). Atualmente, a novela é ambientada no século 19 e dará um salto de 150 anos nesta semana. Reencarnados, os personagens seguirão com os mesmos nomes e características de personalidade, mas com realidades distintas.

Uma das possíveis razões foi afastamento da atriz Alinne Moraes, que foi substituída por uma dublê, a atriz Jaqueline Danttas, de 28 anos. A intérprete de Lívia foi afastada das gravações para tratar de uma crise renal. Jaqueline, então, filmou algumas cenas no último domingo da segunda fase da produção. Alinne deve voltar ao trabalho nesta quarta-feira.


A segunda fase será ambientada na ciade de Belarrosa, localizada no Sul do país. Entre as mudanças no rumo dos personagens, que passam a viver nos dias atuais, Felipe (Rafael Cardoso) viverá um produtor de vinhos de origem humilde. Nada perto da nobreza vivida por ele no século 19. Estará casado com Melissa (Paolla Oliveira) e será pai de Alex (Kadu Schons).

A simplicidade de Lívia ficou no passado. Nesta nova fase, ela viverá uma jovem rica, com um noivo possessivo, Pedro (Emílio Dantas). A semelhança com a primeira fase será no modo em que Felipe e Lívia se apaixonam, após a primeira troca de olhar. Novamente, ambos terão que enfrentar dificuldades para ficarem juntos.



fonte: diariodepernambuco.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA