14/10/15

Atriz lamentou dar adeus às madeixas volumosas: 'Lá vou eu ficar com o cabelinho ralo de novo'


Luana Piovani deu à luz os gêmeos Bem e Liz no último dia de agosto e agora, quase trinta dias depois, já sente os efeitos do fim da gestação. Apesar de ter se livrado do peso da barriga, que na reta final estava provocando mal-estar, a artista agora está vendo seus cabelos caírem, efeito comum do pós-parto. Em seu Instagram, Luana mostrou muitos fios de cabelo no chão e lamentou: "Eu estava com o cabelo todo muso, modelo 'manta', deu 15 dias de parida, olha lá!!Os tufos começaram a cair... Aaahhh nãao... Lá vou eu ficar com o cabelinho ralo de novo...". Nos comentários, Luana contou que antes de engravidar, tomava um complexo de nutrientes para deixar os fios mais fortes, mas durante a gestação precisou parar. "Vou ver se posso voltar a tomar", disse.


Por outro lado, Luana também está comemorando a volta ao seu peso ideal. Apenas 17 dias após o parto a artista já exibia uma silhueta fininha. "Depois de não sei quantos anos querendo emagrecer dois kg, eis que aconteceu!!! Ontem na médica constatei que estou dois quilos mais magra do que quando engravidei", contou, animada, mostrando os ponteiros da balança marcando 66,8 kg.
Luana Piovani assume que nova rotina com os gêmeos é exaustiva: 'Estou acabada'

Luana Piovani está muito feliz com a chegada dos bebês, mas não tem sido nada fácil cuidar dos novos herdeiros e de Dom. "Só registrando: estou acabada. Dores pós-operatórias, rezando e engolindo litros de água para ver esse colostro vinga e vira leite para alimentar meus anjos. Mas já tive que dar um complementozinho que os babys são famintos. Quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que está tudo só começando", declarou a artista nas redes sociais, após garantir que não poderia estar se sentindo mais feliz neste momento.

Recentemente, Luana mostrou como tem feito para que Dom não fique com ciúmes dos irmãos. Na foto, o pequeno assista TV em sua cama enquanto ela tira leite dos seios. Sobre a prática de usar a bomba para coletar o leite, a atriz explicou: "Eu faço isso para complementar a mamada da Liz, que é preguiçosa, mama pouco e dorme".

fonte: Pùre People

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA