10/10/15


Se você já notou que algumas famosas estão sempre com as pernas lisinhas e perfeitas, deve ter se perguntado qual é o tratamento de beleza que elas usam. O segredo de muitas delas é simples e prático: elas recorrem ao laquê para disfarçar celulites e outras imperfeições na região. Laquê contra celulites funciona?



 (AGNEWS)
Famosas costumam utilizar o produto para deixar a pele lisinha e uniforme
Utilizar o laquê para disfarçar e esconder marcas e celulites nas pernas realmente funciona, segundo as dermatologistas Camila Meccia e Camila Petrilli. “O laquê é um truque muito utilizado por modelos de musas do carnaval para disfarçar as marquinhas indesejadas da celulite”, afirmam.


As especialistas explicam que quando o laquê seca, deixa a superfície da pele plastificada, lisa e com uma camada brilhante, que reflete a luz e, assim, disfarça as marquinhas na perna. 

Como usar

Pode ser utilizado qualquer tipo de laquê nas pernas, braços ou barriga. Um truque para não escorrer e ter um melhor efeito é dar uma distancia de pelo menos 15 cm para aplicar e fazer um movimento homogêneo.

Cuidados necessários

Antes de fazer uso do laquê é preciso testar o produto em uma pequena área para evitar o risco de ocorrer uma reação alérgica na pele. Outro cuidado importante, de acordo com as médicas, é que o laquê não pode ser utilizado na pele se ela for exposta ao sol, porque o contato com os raios solares pode causar manchas. Ou seja, se você for à praia ou à piscina, nada de recorrer ao produto.

fonte: www.bolsademulher.com


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA