07/10/15




Atriz espera o primeiro filho com Daniel de Oliveira; artistas devem oficializar a união em dezembro


Sophie Charlotte está radiante com a primeira gravidez, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira . A atriz contou ao colunista Bruno Astuto que já está pensando no enxoval e no quartinho do bebê. "Vou comprar tudo branquinho ao invés de rosa ou azul", disse a artista durante passeio por Paris.
A escolha por tons neutros deve-se ao fato de Sophie não querer saber o sexo da criança, embora Vanessa Giácomo , ex-mulher de Daniel e amiga da atriz, já tenha deixado escapar que talvez seja uma menininha. "Por enquanto não quero saber o sexo. Vou tentar manter o segredo até dar a luz", contou.
Sophie está na capital francesa para curtir a Paris Fashion Week e aproveitou para bater perna pelas belas ruas da cidade luz. No local, a atriz também almoçou com amigos no restaurante L'Avenue, um dos mais badalados da semana de moda.
Nas fotos postadas no Instagram, Sophie Charlotte chama atenção pela elegância e pela falta de maquiagem. Seus seguidores não pouparam elogios. "Musa da simpatia, da beleza e do natural", escreveu o próprio colunista Bruno Astuto. "Essa tem borogodó", comentou uma pessoa. "Acho muito chique, natural", pontuou outra. "A grávida mais linda e sem make", observou um seguidor. "Elegância chegou e fez morada", se derretou mais um fã.

Vanessa Giácomo afirma: 'Meu marido adora Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte'

Recentemente Vanessa Giácomo contou em entrevista sobre a ótima relação que tem com Sophie. "A gente não resolveu se separar do nada. Foi uma coisa muito conversada. E é importante pros meninos...", explicou, referindo-se aos filhos Moisés e Raul, que tem com Daniel de Oliveira.
Depois que se separou do artista, Vanessa reencontrou um ex-namorado, por quem foi muito apaixonada. Na ocasião, a relação chegou ao fim quando Giuseppe Dioguardi foi morar na Itália, à trabalho, mas voltaram a se encontrar anos depois e retomaram o namoro, que culminou com o casamento em 2014 e com o nascimento de Maria, em janeiro deste ano.

"As pessoas não acreditam, mas meu marido adora sair com o Daniel e a Sophie. Às vezes saímos os quatro. Estou feliz com essa gravidez dela, os meninos estão felizes. Energia de criança é sempre bem-vinda, vem pra unir ainda mais o casal. Torço por eles", contou.

fonte: pure people
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA