16/10/15



Você sabia que o formato dos lábios indica traços importantes da personalidade? Ao menos é o que diz a especialista em linguagem corporal Jean Haner, no livro “A Sabedoria do Rosto”. “Você nasce com as características que tem por um motivo, cada uma delas está ligada a uma parte da sua personalidade e todas trabalham juntas para representar quem você é”, explica. Com base na medicina chinesa, Jean desenvolveu estudos para “ler” o rosto das pessoas. Veja o que ela diz sobre cada formato de lábio.

Formato dos lábios: o que eles dizem sobre você 

Tamanho médio, com arco-do-cupido moderadamente definido

Quem tem os lábios nem muito finos, nem muito grossos e com um arco-do-cupido delicadamente definido se destaca pelo bom relacionamento com outras pessoas. Você não é carente ou pegajosa, mas tem um forte senso de conexão com as pessoas de que gosta e não costuma embarcar no drama de outras pessoas ou se esforçar exageradamente para agradar.

Lábios carnudos

Quem tem os lábios à la Angeline Jolie pode mostrar um forte senso de maternidade, proteção e preocupação com as outras pessoas. Esse formato represente aqueles que gostam de colocar os outros em primeiro lugar e que dão muito valor à relação de amizade.

Lábios finos

Quem tem esse formato de lábio não costuma de apegar tanto ao outros e consegue lidar melhor com a solidão e, inclusive, encontrar prazer na própria companhia. Não significa que não se importem com seus relacionamentos, mas tem uma necessidade menor de cercar os amigos de cuidados.

Arco-do-cupido bem definido

Esse formato remete a pessoas com boa habilidade para comunicação, agilidade no pensamento e criatividade. Elas podem ser também impulsivas e acabar falando sem pensar muito antes.

Arco-do-cupido arredondado

Quem tem esse formato costuma ser muito gentil e generoso. Geralmente se importam muito com o bem-estar das pessoas a sua volta, são bons ouvintes e não se incomodam de gastar mais tempo ouvindo outras pessoas. São também bons conselheiros.

Arco-do-cupido reto

Quem tem esse formato de lábio costuma ser bastante responsável, inclusive por problemas que não estão em suas mãos resolver. Por isso, pode acabar deixando o próprio bem-estar de lado e ser, internamente, muito sensível e emotivo.

Boca pequena, com lábios carnudos

Pessoas com esse formato de boca tendem a pensar mais em si mesmas, especialmente no início das relações, com o objetivo de se proteger. Depois, quando sentem que a outra pessoa também está envolvida, passam a ser mais carinhosas. Por outro lado, não têm uma necessidade tão forte de criar laços estreitos e sabem se virar bem sozinhos.


 fonte: bolsademulher.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA