23/10/15



Apresentadora do 'Mais Você' é surpreendida com o presente da pernambucana Lusiana, no Universal Orlando Resort



Há sete meses vivendo em Orlando, na Flórida, a pernambucana Lusiana Maria de Vasconcelos Carvalho, 63 anos, já leva um pouco da cultura de sua cidade natal para a terra do Tio Sam: ela produz e vende bolo de rolo. Durante as gravações do Mais Você no Universal Studios Resort, ela entregou a guloseima para Ana Maria e, exclusivamente para o Gshow, conta como surgiu a ideia. "Quando presenteei uma amiga com um bolo de rolo que fiz em casa, postei uma foto na rede social e a divulgação foi imediata. A partir dali surgiram várias encomendas aqui em Orlando. Os americanos ainda não conhecem o bolo de rolo, só entregamos até o momento para brasileiros, mas as notícias estão se espalhando”, diz ela, otimista.

usiana é casada com o engenheiro civil aposentado Silvio Romero Melo De Carvalho, de 67 anos. O casal decidiu deixar o Brasil em outubro do ano passado após o casamento da filha caçula Mariana. Eles têm mais duas filhas, Danielle Carvalho e Christiane. "Deixamos o Brasil com tudo muito organizado e estabilizado e com a consciência do dever cumprido, pois nossas filhas já constituíram suas famílias e são independentes profissionalmente. Pensamos em voltar ao Brasil, mas não agora. Torcemos para que o país tenha menos violência, mais educação, mais vida digna a todos. E o futuro a Deus pertence", desabafa Lusiana, que é fã da Ana Maria Braga e assiste ao Mais Você todos os dias pela Globo Internacional.

ANOTE A RECEITA DO BOLO DE ROLO E FAÇA VOCÊ TAMBÉM:
Ingredientes
- 250 g de açúcar refinado
- 250 g de farinha de trigo
- 250 g de manteiga
- 6 ovos ( gemas e claras separados)

Modo de Preparo
- Bata o açúcar com a manteiga, acrescente as gemas, sempre batendo e colocando aos poucos a farinha de trigo e por fim as claras em neves.
- Deixe a forma untada e polvilhada. Essa quantidade de massa dá para 5 assadeiras de 43x29 cm.
- Na própria tigela, divida com riscas a quantidade de assadeiras, coloque as porções e espalhe bem fino, com uma colher de sopa.
- Deixe o forno quente, preaquecido. Uma forma de cada vez, e muito rápido para não queimar.
- Vire no pano açucarado e coloque o doce de goiaba derretido. Enrole rápido e reserve, depois vai enrolando com os próximos. Ou então faça bolinhos pequenos que em cada forma dá uns 4 pedaços e corte mais ou menos uns 9 a 10 cm.

fonte: gshow
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA