22/10/15




Quando chegam a uma determinada idade ou após ter filhos, as mulheres podem notar que seus seios estão caídos ou flácidos. Não é preciso fazer uma cirurgia para reverter esta situação. Neste artigo falaremos sobre os melhores exercícios, remédios e dicas para firmar o busto. Vale a pena conferir!

remédios naturais para firmar o busto
Dentro dos tratamentos caseiros para ter o busto mais firme encontramos:

Gelo ou frio
Tome banho com água na temperatura mais fria possível. Se você não gostar desta ideia, nem no verão, você pode passar umas pedras de gelo na região enquanto faz uma massagem. Repita todos os dias.

Rum e limão

Para este remédio você vai precisar de 1/2 copo de rum (125 ml) e o suco de um limão. Misture e deixe repousar durante toda a noite. Aplique o rum com limão nos seios na manhã seguinte, fazendo uma massagem. Deixe agir durante 10 minutos e lave com água fria.

Creme de cardo santo e lavanda

Este remédio de cardo santo e lavanda pode ser obtido em lojas de produtos naturais, ou então preparado em casa usando 40 g de vaselina, 20 gotas de óleo essencial de lavanda e 1 g de extrato de cardo santo.
Massageie os seios de baixo para cima. Não enxágue.

Banana

Você só vai precisar de uma ou duas bananas maduras. Tire a casca e faça um purê amassando com um garfo. Aplique nos seios e deixe agir durante 30 minutos, antes de enxaguar com água morna ou fria. Repita 3 vezes por semana.

Clara de ovo

hábitos saudáveis para firmar o busto

Você já conhece algumas receitas caseiras. Agora é o momento de mudar certos hábitos cotidianos que podem estar fazendo com que os seus seios não fiquem tão firmes quanto você gostaria.

Não siga uma dieta muito extrema

Se você perdeu peso de maneira drástica em pouco tempo, o seus seios não apenas ficarão menores, mas também cairão. Além disso, este hábito não é bom para a sua saúde.

Use um bom sutiã

Se você vai praticar atividade física, use um top específico. Para as demais atividades, escolha um modelo com tiras que se ajustem bem (sem que cheguem a incomodar).
Com o uso, o sutiã deixa de cumprir a sua função, que é justamente sustentar. Troque o elástico ou compre um modelo novo.
Também é importante que você utilize um sutiã adequado conforme o tamanho dos seus seios. Trate de não usar um com aro, pois embora eles possam sustentar mais, não são bons para a saúde mamária.

Não exponha os seios ao sol

Pode ser que você nunca tenha ido para uma praia nudista, mas mesmo os biquínis podem ser muito pequenos e não cobrir os seios corretamente.
Os raios ultravioleta causam perda de elasticidade na pele. Aplique um fator de proteção também nos seios.

Pare de fumar e ingerir álcool

Você vai, além de melhorar a sua saúde, evitar que os seios caiam.

Mantenha uma boa postura

Ficar sentada curvada para frente não é apenas ruim para as suas costas e coluna, mas também para a firmeza dos seus seios. Também seria bom se você não levantasse coisas pesadas do chão, por exemplo.

Coma de maneira saudável




fonte: melhor com saúde
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