22/10/15



Muitas vezes, no meio da tarde, já nos sentimos cansadas e esgotadas, e esta queda e energia pode ser notada em nossos rostos. O que podemos fazer?
O mais importante é evitar recorrer a alimentos pouco adequados que nos encham de gorduras e toxinas. É comum, por exemplo, consumir bolachas salgadas, um doce ou alguma batida repleta de conservantes.
Recomendamos que você prepare esta bebida natural que permitirá depurar o seu organismo, combater a retenção de líquidos e proporcionar um alto nível de antioxidantes.



Nela, iremos incluir como elemento especial uma infusão de rhodiola. Você pode encontrá-la em lojas de ervas, e obterá com ela os seguintes benefícios:
·         A rhodiola rosea é uma planta que fortalece o sistema nervoso.
·         Melhora a memória
·         Cuida da pele
·         Permite aumentar a imunidade do nosso organismo
·         Oferece energias e vitalidade
·         É um antidepressivo natural
Tome nota de como preparar esta bebida a seguir:

Ingredientes

·         1 copo de água (200 ml)
·         5 colheres de flocos de aveia (50 g)
·         1 saquinho de chá de rhodiola
·         1 colher de mel (25 g)

Preparo

·         Para preparar nossa bebida energizante para o meio da tarde, o primeiro passo é cozinhar a aveia. Para fazer isso basta levar o copo de água à ebulição e, em seguida, adicionar os 50 g de flocos de aveia indicados anteriormente.
·         Enquanto isso, podemos ir preparando o chá de rhodiola. Quando ele estiver pronto, basta combiná-lo com a bebida de aveia que já está preparada.
·         Iremos bater a mistura no liquidificador para obter uma bebida mais homogênea, acrescentando antes a colher de mel. O sabor é delicioso e cairá muito bem todas as tardes.

É fácil de preparar, econômico, e um remédio anti-idade que você vai adorar experimentar.

FONTE melhor com saude
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA