27/10/15

Use a tecnologia para se organizar na loucura do dia a dia e conseguir equilibrar todos os pratinhos



Agente usa o celular pra tudo hoje. Pra tirar foto, procurar receita, falar com amigos... Por que não utilizá-lo também na hora de quebrar um galho em casa, com as crianças? Juliana Freire Silveira, do Just Real Moms, blog sobre maternidade, aponta os seus aplicativos preferidos. O melhor é que todos são gratuitos!

“Mãe Coruja”
É tipo um diário. Você coloca informações rápidas sobre as mamadas, as sonecas, as trocas de fralda, as idas ao pediatra, as vacinas... É ótimo ter no celular, assim dá pra lembrar detalhes da rotina. Para iOS. 

“Amamentação”
Você registra quantas vezes o bebê mamou, quanto tempo durou cada mamada e em qual dos seios ele ficou. Para Android. Para iOS, baixe o aplicativo “Aleitamento”, que tem as mesmas funções.

“Jogos Quebra-Cabeças Crianças”
São diferentes figuras para os pequenos montarem. Ótimo para entretê-los nas viagens. Para Android. Para iOS, baixe “Quebra-Cabeças de Animais e Jogos para Bebês e Crianças”. 

“Minha Gravidez Hoje”
Um dos recursos mais legais do aplicativo é acompanhar toda semana a evolução do bebê. Dá também para trocar figurinhas com outras futuras mamães. Para Android e iOS. 

“Canção de Ninar para os Bebês”
Vem com três músicas bem calminhas que ajudam o pequeno a pegar no sono. Para Android. Para iOS, baixe o “Canções de Ninar para o Bebê”, que é bem parecido. 

“Trenzinho dos Animais” 
É como se fosse um filme interativo: tudo se mexe conforme a criança toca na tela.   É uma boa alternativa para quando você já tentou de tudo e ele continua inquieto. Para Android e iOS. 

“Baby Love Sounds”
Traz diversas opções de sons: barulho de carro, de animais, instrumentos musicais. Dizem até que o som do secador ajuda a acalmar os bebês. Para Android e iOS.

Revista Ana Maria
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA