04/10/15



Cor da sombra não pega


Problema: pigmento da sombra não pega, nem fixa na pele ou a cor some em pouco tempo.
Solução: passe um lápis branco na pálpebra e depois aplique a sombra. O lápis vai criar uma “tela” para intensificar e segurar o pigmento.
Esmalte ralo

Problema: quando o esmalte é muito líquido ou ralo, pode ser necessário aplicar varias camadas para que ele não fique manchado ou meio transparente.
Solução: para engrossar o esmalte, existem dois truques simples: o primeiro é deixar o vidro aberto por dois dias, misturando o produto com o próprio pincel algumas vezes durante esse tempo. Outra alternativa é colocar um pouco de maizena e misturar bem com um palito.

Batom fica muito claro


Problema: você compra o batom achando que ele é de uma cor e ao aplicar ele fica muito mais fraco.
Solução: aplique o batom normalmente e, por cima, passe um lápis de olho preto ou marrom. A cor ficará bem mais fechada.

Base muito líquida


Problema: base muito fluida, com aspecto molhado, que não fixa bem na pele.
Solução: coloque a base em um recipiente, misture ½ colher (chá) de hipoglós e vá acrescentando pó (da cor que você costuma usar), até que a misture fique homogênea e cremosa.

Perfume não dura na pele


Problema: fragrância do perfume desaparece pouco tempo depois de passar na pele.

Solução: nesse caso, a qualidade do produto é o que mais vi impactar na duração do cheiro, mas é possível fixá-lo por mais tempo com um truque simples: aplique uma pequena quantidade de vaselina nos locais onde você vai borrifar o perfume. 

http://www.bolsademulher.com/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA