11/10/15





Dar à luz, amamentar, e, claro, o avanço da idade contribuem para uma perda de elasticidade de colágeno, deixando mais óbvios os efeitos da gravidade. E seus seios não conseguem escapar do fenômeno. Além disso, existe a questão genética. Se sua mãe tem os seios caídos, suas chances de apresentar o fenômeno é ainda maior. No entanto, alguns comportamentos do dia a dia que intensificam ainda mais os efeitos devastadores para a sua estética. Confira a seguir:



1- O efeito sanfona, por exemplo, de perder e ganhar peso de tempos em tempos, contribui para a flacidez das mamas.

2- Além de ser responsável por inúmeros malefícios para a saúde, o cigarro ainda detona o seu corpo. Fumar enfraquece e envelhece a pele, diminuindo o fornecimento de sangue para a sua superfície da pele.

3- Usar um sutiã que não comporta o seu tamanho também contribui para o problema. Passe em uma loja de lingerie e escolha um modelo que se encaixe perfeitamente ao seu corpo.

4- Expor seu rosto aos raios UV sem uma camada de protetor solar pode levar a rugas prematuras e também causa impacto sobre as mamas.



5- Exercícios de alto impacto, segundo algumas pesquisas, pode fazer com que os seios fiquem mais caídos. Movimentos repetitivos podem levar a uma degradação do colágeno, mas os estudos sobre o tema ainda não são conclusivos.

fonte: bolsa de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA