25/09/15




A cada estação existe uma it peça de uma fast-fashion que parece que todos querem. Normalmente, nomes como Zara ou Forever 21 estão nesta lista. Porém, na última temporada de Nova York, uma nova marca apareceu como queridinha.







O responsável pelo sucesso da MM.LaFleur é um wrap dress preto. Ele está com uma lista de espera que está chegando a 1000 pessoas. Originalmente, foram feitos apenas 75 vestidos.


 Com a procura maior, uma nova produção trouxe 135 peças para a loja, ms ainda não estão nem perto de finalizar as suas vendas. Segundo a conta do Instagram da label, se você reservar um vestido hoje, a data de entrega é apenas em 2016.
Para a diretora da MM.LaFleur, Tory Hoen, a marca entrou no radar simplesmente pelo gosto do público, mas, provavelmente, o que gerou todo esse buzz sobre o vestido foi a postagem da blogueira Anh Sundstrom, do blog 9 To 5 Chic, que o usou e postou as fotos em suas redes sociais. 

fonte: mdemulher.abril.com.br
fotos: mmlafleur


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA