A cada estação existe uma it
peça de uma fast-fashion que parece que todos querem. Normalmente, nomes como Zara ou Forever 21 estão
nesta lista. Porém, na última temporada de Nova York, uma nova marca
apareceu como queridinha.
O responsável pelo sucesso da MM.LaFleur é um wrap dress preto. Ele está com
uma lista de espera que está chegando a 1000 pessoas. Originalmente, foram
feitos apenas 75 vestidos.
Com a procura maior, uma nova produção trouxe 135
peças para a loja, ms ainda não estão nem perto de finalizar as suas vendas.
Segundo a conta do Instagram da label, se você reservar um vestido hoje, a
data de entrega é apenas em 2016.
Para a diretora da MM.LaFleur, Tory Hoen,
a marca entrou no radar simplesmente pelo gosto do público, mas, provavelmente,
o que gerou todo esse buzz sobre o vestido foi a postagem da
blogueira Anh Sundstrom, do blog 9 To 5 Chic,
que o usou e postou as fotos em suas redes sociais.
fonte: mdemulher.abril.com.br
fotos: mmlafleur
0 comentários:
Postar um comentário