19/09/15

Separamos alguns looks das famosas que já foram madrinhas pra ajudar você que vai ser madrinha a ter um boa inspiração nesse tema. 
As madrinhas normalmente tomam bem mais cuidado que as convidadas ao escolherem o vestido que vão usar, se preocupam com cor, decotes, transparências, etc. O que pode e o que não pode!!
Vamos aos looks.   


Esse é um look bem recente. Ela foi madrinha mesmo ou convidada? Acredito que madrinha, já que em uma das legendas das fotos no Insta de Carol Celico ela se referia ao noivo com “aflilhado”. De qualquer forma, ela arrasou muito. E o decote? Aff, gente! Qual o problema do decote? Achei lindo e nada vulgar. Já afirmei por aqui antes que pode sim usar decote em casamento, é só você analisar bem o perfil dos noivos que vai saber se pode ou não ousar um pouquinho. Outro ponto também é conferir se a cerimônia será religiosa. Em cerimônias na Igreja costumamos ponderar mais no decote, mas ainda assim acho esse “recato” todo muito chato. É só saber medir e Carol soube bem.
Um dos casamentos que mais têm bons exemplos de madrinha é o de Preta Gil.

Angélica e Carolina Dieckman escolheram a tradicional renda para compor seus vestidos. A renda normalmente é o tecido mais escolhido pelas madrinhas e o perigo de errar é sempre menor. Apesar de ambas estarem de renda e mangas compridas cada uma respeitou seu estilo. Angélica, mesmo com leve brilho aplicado, se mostrou mais clássica com uma cor sóbria. Já Carolina, com uma cor suave, conseguiu deixar uma sensualidade no ar por ter um ombro nu.



Compostas e simplesmente divas, as atrizes Fernanda Souza e Fernanda Paes Leme optaram por tecidos mais lisos e extremamente elegantes. Não é porque estão comportas que deixaram de ser femininas e sensuais. A Souza escolheu joias belíssimas e cortes no vestido que fizeram a diferença no verde esmeralda deslumbrante. Aposte nessa cor para ser madrinha, é chique e elegante. Já Paes Leme arrasou no clássico vermelho, uma cor que deixa a maioria das madrinhas em dúvida. Veja que ela escolheu um modelo composto que jamais deixaria o vermelho vulgar, esse é o segredo. Com leve decote e batom na mesma tonalidade fecharam a composição com muita sofisticação.

O brilho escolhido por Ivete estava na medida certa para não ofuscar a noiva, isso devido o brilho ser tom sobre tom com a cor do vestido. Porém ela poderia ter investido em um cabelo mais de acordo com a beleza de sua roupa. Muitas mulheres não gostam de penteados, mas as madrinhas deveriam relevar, afinal os noivos escolheram você como uma pessoa especial para estar na cerimônia mais próximo a eles. A madrinha da direita optou por modelo de corte tradicional com poucos detalhes num tom de roxo azulado bem interessante. Os acessórios em mesmo tom, sendo mais claros ou mais escuros deixaram o look bem clássico.

Publicidade: Vestido de Festa Lindo e Super Barato do Aliexpress
Uma madrinha polêmica foi Deborah Secco para o casamento de Juliana Paes. Ela usou um vestido quase branco e parecia uma noiva. Não aconselhamos essa escolha.
Vamos nos inspirar mais? Veja fotos de outras madrinhas famosas. 






Post por Aline Fav e Corina Simões do www.inspiredresses.com.br
Fontes: inspiredresses.com.br e imagens google.
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA