07/09/15

Para estimular a perda de peso, devemos tomar duas gotas com cada refeição principal. Não é preciso se exceder, já que o exagero pode ter efeitos negativos em nosso organismo.





A gordura abdominal é um dos problemas de saúde e estética mais comuns em homens e, principalmente, nas mulheres, que têm que lutar dia após dia para combatê-la e conseguir eliminá-la.

Como preparar este óleo queima-gordura?

A canela é uma especiaria muito versátil que pode ser usada com facilidade para potencializar seus efeitos e preparar remédios muito úteis.



Por ser um ingrediente tão econômico, não há desculpas para não utilizá-lo com frequência.

Ingredientes

·     1 copo de azeite de oliva
·     6 paus de canela
·     1 frasco de vidro com tampa

Preparo

·     Passo 1: encha o frasco de vidro pequeno com os paus de canela.
·     Passo 2: derrame o azeite de oliva sobre eles, assegurando-se de que os mesmos fiquem bem submersos.
·     Passo 3: coloque o frasco em um local quente de sua casa, deixe-o aí durante 3 semanas, e mexa-o com frequência.
·     Passo 4: após o tempo recomendado, basta coar o extrato, utilizando uma gaze ou material similar, e armazenar o óleo em um lugar fresco e seco.



Como usar

Para aproveitar os seus benefícios, basta tomar duas gotas de óleo de canela com cada refeição principal e isso já será suficiente para estimular a perda de peso.
É muito importante ter em mente que não se deve exagerar no seu consumo, já que poderia ser prejudicial. Antes de começar a consumi-lo é muito importante ler as seguintes contraindicações.


Contraindicações do óleo de canela

Ainda que este remédio natural tenha muitos benefícios para a saúde e para a perda de peso, não podemos ignorar alguns dos efeitos colaterais que poderiam ocorrer em alguns casos.


·     As pessoas que sofrem de gastrite ou colite devem ter cuidado com o consumo deste remédio, já que embora a canela possa ser benéfica, ela também pode irritar o sistema digestivo.
·     No caso de úlceras intestinais, deve-se evitar o consumo já que ele pode causar uma maior irritação no estômago e no intestino.
·     As mulheres grávidas ou com planos de engravidar também devem ficar atentas ao consumo, já que a canela estimula o fluxo sanguíneo na área da pélvis e do útero, o que pode ser prejudicial.
·     As pessoas que têm algum tipo de doença cardíaca devem tomar este remédio sob supervisão médica e em quantidades mínimas, já que a canela tem um leve efeito que aumenta o ritmo cardíaco.
·     O uso prolongado e excessivo de canela, inclusive do seu óleo, poderia ser muito prejudicial. O nível de toxicidade de seus componentes pode causar vômitos e irritação renal.

  fonte://melhorcomsaude.com/


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA