13/09/15

Um mix de aveia, amido de milho, mel e leite de soja clareia cotovelos, joelhos e axilas.







Para quem é vaidosa, pensar em axilas, joelhos e cotovelos escurecidos podem ser motivo de pânico. Mas o escurecimento dessas áreas é comum, devido à pele ser mais fina que no restante do corpo. Mas uma receitinha básica, à base de aveia em flocos, feita em casa, é uma alternativa eficaz para ficar de bem com essas regiões do corpo.

A aveia, além de clarear essas áreas, confere à pele maior suavidade, por melhorar a circulação sanguínea. O cereal possui ação cicatrizante e pode ser usado como esfoliante natural. A receita ainda conta com mel, leite de soja e amido de milho, deve ser feita até duas vezes por semana para garantir o resultado esperado.

Ingredientes: uma colher (de sopa) de aveia, uma colher (de sopa) de amido de milho, uma colher (de sopa) de mel e uma xícara (de chá) de leite de soja.  Faça uma pasta homogênea misturando todos os ingredientes. Quando se tornar um creme grosso, está pronto.

Aplique nas três regiões com movimentos circulares, por mais ou menos cinco minutos. Evite passar nas demais regiões do corpo, pois pode causar irritação e vermelhidão. Já na primeira aplicação você notará diferença. O uso deve ser contínuo até melhorar a pele. Aplique protetor solar na região por três semanas e hidrate, para manter a pele sempre renovada.


fonte: campelleloja.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA