03/09/15



Quem não tem paciência ou habilidade com o delineador tradicional, com certeza sabe que o lápis de olho pode substituí-lo na tarefa.  



Para quem ainda tem dúvidas de como usar e conseguir resultados impecáveis, damos quatro dicas de ouro. Confira.


Como fazer delineado usando lápis

Esfume com sombra: alguns lápis vem com um esfumador na ponta, mas a chance de você errar com eles (e borrar o delineado) é muito maior. Para facilitar, pegue uma sombra preta e esfume com um pincel separado – o resultado, inclusive, fica mais suave.
Aqueça a ponta: se a ponta do lápis estiver muito dura ou craquelada, aqueça-a um pouco com o secador de cabelo (três segundos já são suficientes para isso). Isso vai amolecer o pigmento, fazendo com que ele fique mais forte e deslize melhor pelos olhos.
Comece de fora: é mais fácil conseguir uma linha reta começando pelo canto externo. Faça um traço partindo bem da ponta de fora do olho e traga para dentro. Só então, puxa o delineado gatinho em direção à sobrancelha.
Como fazer delineado gatinho: para fazer traços retos e na mesma direção, uma dica simples é usar um cartão como apoio. É só posicioná-lo no canto externo do olho, fazendo uma diagonal até a sobrancelha, e passar o lápis por cima.



fonte: bolsa de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA