10/09/15




Revista afirma que a atriz, casada há nove meses com o músico Benji Madden, passou por uma fertilização in vitro 



 


Cameron Diaz está grávida! A atriz, que se casou no início do ano com Benji Madden, espera gêmeos, de acordo com a revista "Life & Style". "Quando eles descobriram que estavam esperando gêmeos, Benji e Cam ficaram em choque, mas completamente felizes", disse uma fonte da publicação sobre o casal, que já foi fotografado em clima de romance em um jogo de basquete.
Ainda segundo a revista, a atriz de 43 anos passou por uma fertilização in vitro e existe uma preocupação maior do casal em torno da gravidez por conta dos riscos de complicações pela idade de Cameron. "Eles estão sendo muito cautelosos", completou o informante. "Mas ela é muito saudável e tudo parece muito bem até agora. Eles estão esperando pelo melhor".
A atriz, que chegou a declarar que poderia adotar, caso não conseguisse engravidar, já tem torcida pelo sexo dos bebês. "Embora ela esteja grávida de apenas algumas semanas, Cameron torce para que seja um menino e uma menina. Ela está animada para começar a fazer o enxoval", disse a fonte. Já o músico está radiante com a notícia: "Ele é tão protetor com ela e com os bebês que é difícil para ele se concentrar em qualquer outra coisa. Ele mal pode esperar para ser pai".
Atriz conta segredos de boa forma após os 40: 'Sexo e exercícios físicos'
Em março, Cameron estampou a capa da versão americana da revista "Cosmopolitan" e exibiu sua boa forma, além de falar sobre saúde e sexo. Considerada um ícone de beleza, a atriz contou que mantém uma rotina de exercícios regrada. "Você precisa fazer. Uma vez que se compromete e realmente se esforça, seu corpo acompanha. Não é bom ficar sem isso", declarou. "As pessoas dizem 'meu corpo rejeita exercício'. Não, não rejeita. Sua mente rejeita o exercício", completou a artista, que lançou um livro sobre boa forma no ano passado.
Cameron vive uma rotina intensa de exercícios. "Procuro me manter sempre ativa, surfo, vou à academia, corro. Somos feitos para descansar apenas oito horas por noite e não o dia todo", contou à publicação. Sua boa forma pode ser vista no filme "Sex Tape", estrelado por ela e Jason Segel, em que protagonizam cenas de sexo.
Apesar de ser regrada, Cameron mostrou não ser escrava do corpo: "Bem-estar é uma equação. Lembre-se, você não precisa comer o bolo todo, pode comer uma fatia". Além de alimentação e da boa forma, a atriz também falou sobre a importância do sexo na rotina: "É algo saudável que precisamos fazer pelas mais diferentes razões". integrante da banda Good Charlote.
(Por Caroline Moliari)


Fonte: Pure People
Foto: Pop Sugar
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA