14/09/15



Para o dia a dia




Troque a base pelo BB Cream, que garante um efeito mais leve e aplique iluminador nas têmporas. Em vez de olhos supertrabalhados, apenas faça um traço fino com lápis preto seco na pálpebra móvel rente aos cílios. Aposte em um batom nude e passe-o com os dedos, sem marcar demais a boca. O blush deve ser neutro, de preferência, rosado. Aplique-o numa diagonal.

Para noite

Para deixar a pele com uma aparência uniforme, aplique um primer com a ponta dos dedos, como se estivesse espalhando um hidratante. Passe uma base líquida em todo o rosto com um pincel específico. Dê preferência ao produto de alta definição, ele dá transparência e luminosidade. Uma sombra bege ou marrom-clara perolada deve ser aplicada no canto interno dos olhos, formando uma letra C. Aplique nas têmporas um blush marrom e sem brilho. Preencha os lábios com lápis vermelho e passe o batom exatamente no mesmo tom com pincel. Retire o excesso com lenço de papel.

Para o fim de semana


Prepare a pele com hidratante e uma base bem fina. Passe pó iluminador nas têmporas, o nariz e acima das maçãs do rosto. Passe o blush terracota abaixo dos ossos das maçãs, em linha reta. Nos olhos, apenas marque o desenho do côncavo com sombra marrom. Para completar, aplique curvex nos cílios e pinte-os com máscara alongadora preta. Finalize o make passando um batom cremoso coral dando batidinhas com o dedo para garantir o preenchimento.

mdemulher.abril.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA