27/08/15

Atriz é ex-mulher do ator, com quem tem dois filhos: Raul e Moisés. 'Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria', disse sobre a chegada do novo bebê


Sophie Charlotte está grávida de uma menininha e quem contou a novidade foi Vanessa Giácomo , ex-mulher de Daniel de Oliveira . O entrosamento entre as duas é tão grande que a atriz fala com tranquilidade sobre o novo enlace do ator, que vai oficializar a união em dezembro deste ano. Ela também comenta com alegria sobre a chegada do primeiro bebê do casal .

"Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria, estão superfelizes, criança é sempre bem-vinda", disse a atriz ao jornal "O Globo". Vanessa Giácomo é mãe de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira. Já Maria, de sete meses, nasceu após seu casamento com Giuseppe Dioguardi.
A atriz conta ainda que a harmonia familiar reina absoluta. "Eu me dou superbem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles", disse.
No entanto, por conta de compromissos profissionais - ela será a protagonista de "A Regra do Jogo", próxima trama da Rede Globo - as duas ainda não conseguiram conversar pessoalmente. "Como ela está no final da novela dela (Sophie está na reta final de "Babilônia") e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente", pontuou.

fonte: pure people

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA