26/08/15






Acidente aconteceu durante uma festa de aniversário em um iate



A família de Rosamaria Murtinho se reuniu em um iate no último dia 8 de agosto para comemorar o aniversário de 50 anos do filho dela, Mauro Mendonça Filho, mas a festa quase terminou em tragédia.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz contou que uma pane elétrica tomou conta da embarcação e causou um grande incêndio.
Além da atriz e do diretor, estavam na embarcação também o marido dela, o ator Mauro Mendonça, o outro filho Roberto, as netas, a nora e a babá das crianças. De acordo com a publicação, eles chegaram a tentar usar o extintor de incêndio, mas o equipamento não funcionou.
Foi aí que eles decidiram pular no mar. Ao colunista, Rosamaria contou que ela e seus familiares foram salvos por Luciano Huck. O primogênito do apresentador, Joaquim, estava pescando na proa do iate do pai, quando escutou os gritos de socorro que viam do mar. O menino logo foi chamá-lo.

"Luciano veio de bote e, quando chegou perto, meu filho gritou: 'Luciano, sou eu, Mauro!'. Ele pulou na água na hora e veio nos salvar. A gente encontrou o São Luciano Huck", contou ela, que completou: "a preocupação era salvar as crianças e a babá, que não sabia nadar. Falei para deixar Mauro e eu por último".

fonte: correio do Bahia
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA