27/08/15



Na teoria, secar os cabelos é uma das tarefas mais simples e que não exige grandes habilidades na hora de cuidar dos fios. No entanto, você bem sabe que sair do chuveiro e esfregar os cabelos com uma toalha não garante um visual satisfatório. Saiba que cada tipo de fio exige técnicas específicas para que o resultado seja maravilhoso. Conheça a maneira correta de secar o seu cabelo:



Como secar cabelo liso




Pressione os fios suavemente com uma toalha, retirando o máximo de água possível. Uma camiseta velha ou papel toalha também podem ser usados em fios mais delicados. Em seguida, passe um pente de dentes largos para se livrar de qualquer nó.

Como secar cabelo ondulado




Para evitar o frizz, pressione os cabelos com uma toalha macia para retirar todo o excesso de água. Use um pente de dentes largos ou mesmo os dedos para escovar os fios, removendo possíveis nós sem causar atritos.










 Como secar cabelo cacheado


A melhor forma de secar os fios cacheados evitando o frizz é inclinando a cabeça e jogando os cabelos para baixo, usando uma camiseta velha para pressionar e remover o excesso de água. Use os dedos para pentear gentilmente os fios da raiz até as pontas. Se você sofre com o frizz, pode ainda apostar em um definidor de cachos durante o processo.


fonte: bolsa de mulher

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA