31/08/15

Casal se conheceu durante um voo e, por ser estrangeiro, ele não sabia que a apresentadora é famosa no Brasil




Sem assumir um relacionamento desde o fim de seu namoro com o empresário Mauro Bayout, há um ano, Ana Maria Braga foi clicada trocando carinhos em um shopping do Rio na noite da última terça-feira. Na quarta-feira (26) o programa "TV Fama" revelou que o novo eleito da apresentadora é um piloto de avião norte-americano. Segundo a atração, Ana e o piloto se conheceram durante um voo e, por ser estrangeiro, ele não tinha noção que a loira é famosa no Brasil.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga afirmou que não fala sobre a vida pessoal da artista e que, por isso, não poderia confirmar o relacionamento. Apesar disso, a apresentadora saiu de mãos dadas com o piloto do shopping da Zona Oeste do Rio onde foram flagrados.


Aos 66 anos, Ana Maria Braga diz que não quer mais se casar: 'Acho que está bom'

Antes de Mauro Bayout, Ana Maria Braga 
ficou casada por seis anos com o também empresário Marcelo Frisoni. Aos 66 anos completados em abril, a artista já garantiu que não pretende trocar mais alianças. "Eu não quero casar mais. Acho que está bom", brincou. E contou que apesar de solteira, não estava se sentindo uma pessoa solitária: "Minha casa vive cheia de gente. Nem sou sorumbática, que quer ficar no ninho do corvo. Mas sempre estive em algum relacionamento. E agora descobri que gosto de estar comigo, é bom isso. Será bom até para os meus relacionamentos futuros. Minha mãe dizia: 'Ruim com ele, pior sem ele'. Mas não! Desse jeito parece que você está sempre dependente de um homem para sair", disse em entrevista recente.

E explicou que não é uma pessoa tão fácil assim de se relacionar: "Sou ariana, bem mandona. Gosto de decidir, de dar a palavra final. Não é todo homem que se adapta a isso. É difícil. Mesmo um cara moderno pensa de um jeito diferente do meu. Não é que eu seja teimosa não. Mas tenho espaços que são só meus. Isso dificulta um relacionamento".

Por outro lado, Ana Maria fez questão de frisar que o passar do tempo não diminuiu sua sensualidade: "Nada mudou. Não sinto a idade. Sou uma mulher intensa, com interesses que se renovam. Não perco tempo pensando nisso", garantiu. 


fonte: Pure People



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA