24/08/15

Ao contrário de Atena, sua personagem em 'A Regra do Jogo', atriz diz que é comedida nas compras: 'Tenho três filhos, né? Não dá para se descontrolar'.






Em quase toda novela em que Giovanna Antonelli participa, é sempre a mesma história: roupas, acessórios e o cabelo da personagem sempre caem no gosto da mulherada. Foi assim com a delegada Helô de "Salve Jorge" - que adorava um animal print - e com a Clara de "Em Família", que alavancou as vendas do bodies, maxibrincos e esmaltes azuis.




Ao que tudo indica, o mesmo vai acontecer com Atena, a grande vilã de "A regra do jogo", novela de João Emanuel Carneiro que vai substituir "Babilônia" e estreia no dia 31 de agosto. Estelionatária, a personagem adora looks grifados e vira-e-mexe torra todo o dinheiro que roubou em compras.


"Atena tem muita personalidade, então tinha que ser um figurino descolado. Ela está trazendo muitas coisas, vai lançar muitas tendências. Acessórios, roupas, sapatos, capinha de celular, esmalte nas unhas", adianta. "São várias apostas. Ao mesmo tempo é um figurino para todas as mulheres, acho que todo mundo vai se identificar com alguma peça."
Para não fazer feio na novela, Antonelli contou que fez dieta e deu uma secada no corpo. "Até porque as roupas da Atena têm pouco pano, necessitam de uma mulher mais magra." Ao contrário da personagem, no entanto, a atriz garante que nunca se descontrola na hora de fazer compras. "Não sou consumista, não. Sou conservadora. Tenho três filhos, né? Não dá para se descontrolar", brinca.


Na construção do figurino de Atena, Antonelli se reuniu com a figurinista da novela, Marie Salles. "Sou muito palpiteira, participo do processo todo. Isso é muito importante para criar meus personagens", explica. E assume: "Tenho sorte de elaborar os figurinos e eles virarem moda."

fonte: Ego


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA