29/08/15





Esperando mais um menino, atriz levou Inácio, de 7 anos, para se divertir na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro


O sábado (29) foi de sol no Rio de Janeiro. E por isso, Dira Paes decidiu não ficar em casa e levou o filho, Inácio, de 7 anos, para um passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista de 46 anos está grávida pela segunda vez - de sete meses - e terá mais um menino, cujo nascimento está previsto para outubro.

Para se proteger do sol, a atriz usou óculos escuros. Toda coruja, Dira fotografou com sua câmera digital o filhote enquanto ele se divertia nos brinquedos do parque. E a artista não escondeu sua satisfação em ver Inácio brincando no local.

Dira não descarta adoção

Ainda esperando o segundo filho, a intérprete de Helena na cinebiografia "Dois Filhos de Francisco", que narra a trajetória de Zezé Di Camargo & Luciano, cogita aumentar a família e, por isso, acena até mesmo para a adoção. "Eu venho de uma família muito grande, Pablo (marido) tem também dois irmãos, então a gente sempre desejou aumentar a família. Pode ser que no futuro a gente consiga também ter mais um, seja natural ou através da adoção", declarou, recentemente.

E a artista contou também estar cercada de cuidados com o bebê que está à caminho. "Estou tentando fazer uma alimentação balanceada e não me privar dos bons momentos da vida. Eu não consigo comer muito, porque o bebê já está apertando o estômago, mas de resto eu estou me sentindo muito bem, saudável e disposta", frisou ela, que torcia para estar grávida de uma menina.

"Sempre lembrando que eu estou grávida, então tentando não fazer esforço com perna, carregar peso, e tendo esses cuidados para não escorregar, porque a gente sabe que qualquer coisinha pode afetar o bebê. Também tento evitar muito sal e açúcar", completou.

fonte: purepeople.com.br
29 agosto 2015 - 16h27


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA