14/08/15



Os acessórios escondem os fios que teimam em ficar fora do lugar e ainda dão uma dose extra de estilo ao look.




Mini turbante
Para copiar este visual, posicione o lenço na nuca e segure as pontas para frente. Cruze as extremidades duas vezes para formar uma espécie de nó no topo e amarre o que sobrar do tecido na parte de trás da cabeça.

Trança
Posicione o lenço no topo da cabeça como uma faixa e prenda-o um pouco abaixo das orelhas com grampinhos. Separe o cabelo em duas partes e trance os fios juntamente com o acessório. Se for estampado, melhor ainda! O resultado é fresh e estiloso.



Laço romântico
Esta opção é para mulheres superfemininas e delicadas. Prenda os fios em um coque ou rabo de cavalo, escolha um lenço pequeno e estreito e faça um laço no topo da cabeça. O visual disfarça o frizz e dá graça ao penteado básico.


Turbante tradicional
Se você gosta de um visual ousado, este é para você. Dobre um lenço médio ao meio formando um triângulo, posicione a base maior na nuca e deixe a ponta na testa. Amarre as pontas sobre a testa criando um nó e esconda-as dentro do acessório, assim como a ponta que ficou na frente. Use com o cabelo solto.


Coque com laço
Para acrescentar um perfume vintage ao coque rosquinha, amarre um lenço na base do penteado e dê um nó. Para um visual bastante romântico, opte por estampas de cores delicadas, como rosa e azul.

fonte:mdemulher.abril.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA