01/08/15







Você ainda acha que o amor não é para você ou que seu relacionamento está fadado ao fracasso?



 O site colaborativo 9gag divulgou recentemente 

20 conselhos amorosos REAIS que seriam os melhores que alguém pode receber. Para facilitar sua vida, nós selecionamos e destrinchamos os 5 melhores. Confira cada um deles a seguir e, enfim, boa sorte a partir de agora!

1- Conquiste todos os dias
Mesmo se você for casada, jamais deixe de namorar a sua ou o seu companheiro. É preciso um esforço diário para conquistar e encantar o outro para manter um relacionamento saudável por vários anos. Invista na paquera, nas surpresas bobas, nas declarações inusitadas. É tudo simples e o resultado impagável.

2- Preocupe-se menos

“Quem se preocupa menos, controla mais”. Pessoas seguras geralmente conseguem ter um maior discernimento durante os períodos de crise. Não há motivos para levar um namoro ou um casamento cheio de inseguranças. Converse, dialogue, abra o jogo e tente resolver o problema. Alimentar incertezas só prejudicará a trajetória do casal. Existem algumas maneiras cientificamente comprovadas de se sentir mais confiante.

3- Não force a barra

Relacionamentos não podem acontecer na base da força, da imposição ou da chantagem. Antes de tudo é necessário amor próprio e respeito ao outro. Se os dois querem estar junto, ótimo. Se não, o mundo tá cheio de gente interessante procurando uma relação legal e saudável. O importante é saber estimular e manter o amor próprio.

4- Prometa menos, faça mais

Prometer é sempre um risco. Mil coisas podem acontecer e atrapalhar a execução do combinado. Por isso, não prometa: faça. Seja uma surpresa ou uma mudança. Não fique jogando palavras desnecessárias. Troque-as por ações. Elas são mais assertivas, melhores recebidas e surtem maiores efeitos.


5 - Priorize a felicidade

Se seu parceiro te faz feliz, se você faz o seu parceiro feliz e se vocês sabem ser felizes juntos, não há porque se preocupar com outras questões. Desapegue dos modelos de casal que foram impostos. Priorizem a felicidade acima de tudo, ela geralmente é consequência de muito respeito e cumplicidade, características de relacionamentos saudáveis.

 


           fonte: bolsademulher.com 


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA