27/08/15


O Tempo passa para todos, mas algumas celebridades parecem ignorar isso. A boa notícia para o resto das mortais é que elas não se importam em dividir os seus beauty secrets. São dicas fáceis de beleza, alimentação e exercícios, que podem ser facilmente adaptadas para o dia a dia de qualquer um.




   
E detalhe: a diferença entre as fotos dessa matéria é de, no mínimo, 10 anos.  



1. Jennifer Lopez
Idade: 45 anos. Jennifer Lopez adora mostrar sua barriga sarada, mesmo na casa dos quarenta. O seu segredo? O mais óbvio possível: priorizar a malhação. Ela também é muito comprometida com o seu corpo e recentemente lançou uma linha de comidas saudáveis, com shakes e proteínas, chamada BodyLab. E para o rosto, J-Lo usa uma série de cremes anti-idade, além de sempre retirar a maquiagem antes de dormir.  


2.Jennifer Aniston
Idade: 46 anos. O segredo de Jennifer Aniston é um tanto inusitado: não fazer cirurgias. Em vez disso, ela é fã de terapia de lasers, para ajustar os músculos de face de uma maneira não invasiva. Ela também da créditos a produtos de pele de alta qualidade, beber muita água e dormir bem.



3. Halle Berry
Idade: 48 anos. Halle Berry parece não envelhecer nunca. Mas divide o segredo de seu sucesso facilmente: procure ajuda especializada. Ela mesma visita a sua esteticista pelo menos quatro vezes no ano. Para manter o corpo da eterna mulher gato, a aposta é em cardio, pesos leves e exercícios que usem o seu próprio peso corporal. 



4. Angelia Jolie
Idade: 40 anos. Angelina não mede esforços quando o assunto é cuidados com a sua pele. O seu creme para o rosto contém um ingrediente bem luxuoso: caviar. La Prairie Skin Caviar é a aposta da atriz para um rosto com poucas rugas. Na questão de alimentação, ela conta que já tentou o vegetarianismo, mas que foi muito rígido para seu corpo. Hoje em dia a dieta é baseada em grãos. E quanto aos exercícios, Angelina é fã de kickboxing e cardiovascular, com seu personal trainer. 



5. Christy Turlington

Idade: 46 anos. “Todos são contra envelhecer, mas eu não quero parecer mais jovem do que realmente sou” disse Christy para elle.com no começo do ano. Seu jeito de lidar com o passar dos anos é o mais zen possível. Ela pratica yoga e corre maratonas, além de manter uma dieta baseada em comer “um pouco de tudo, mas com moderação”.





fonte: m de mulher

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA