02/07/15

Estilista Samuel Cirnansck contou que precisou de cinco metros de renda chantilly para fazer vestido, que não custa menos de R$ 20 mil; detalhes!


O casamento da atriz Louise D'Tuani com o humorista Eduardo Sterblitch reuniu artistas nesta quarta-feira, 1º, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Para celebrar o “sim”, a noiva não economizou no modelito e pediu para o estilista paulistano Samuel Cirnansck fazer um vestido dos sonhos.











“Levamos cerca de quatro meses para fazer o vestido de noiva, que é todo confeccionado em renda francesa chantilly”, afirma o profissional, que usou mais de cinco metros de tecido. Para fazer os bordados românticos de flores, foram necessários mais de cinco mil pérolas naturais e cinco mil cristais da marca Preciosa, que vieram da República Tcheca especialmente para serem colocados à mão no vestido.







Como a cerimônia aconteceu no jardim de uma casa, a inspiração foi a simplicidade do romantismo. “A noiva não queria nada com muito volume. Por isso, o vestido é reto e com cintura marcada. Decote em V nas costas e decote princesa na frente garantiram  jovialidade ao visual”, explica o estilista, que usou musseline degradê off white e bege dourada para dar ar gracioso ao vestido.


Além do véu de seis metros feito em tule, a atriz optou por deixas as joias de lado e usar apenas uma flor feita à mão em gazar. “Louise queria algo bem despojado e prático”, garantiu ele, que não dá valores sobre o vestido. “O preço depende do sonho de cada noiva e dos materiais usados. Por dia, atendo até oito noivas. Cada vestido é de um jeito e com um valor”, desconversa ele, que só atende com horário marcado e têm vestidos que não custam menos de R$20 mil.


fonte EGO
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA