13/07/15




Atriz, que viverá vilã em 'Além do Tempo', revela, no 'Encontro', que sua mãe percebeu que o bebê não era ela por causa das pintinhas no pescoço



O Programa Encontro desta segunda-feira (13/7) debateu a história de dois meninos que foram trocados na maternidade e só descobriram o ocorrido após 19 anos.  


Diante do relato, a atriz Paolla Oliveira, uma das convidadas do programa, surpreendeu ao revelar que quase aconteceu o mesmo com ela, mas sua mãe evitou a troca por conta de um detalhe: percebeu que o bebê que entregaram a ela não tinha as pintinhas do pescoço de Paolla.


A atriz, que esteve no programa para falar sobre o seu papel em Além do Tempo, nova novela das 6 que começa nesta segunda, explicou como tudo aconteceu na maternidade. "Minha mãe conta que trouxeram outro bebê para ela e ela falou: 'Essa não é a minha filha'. Eu tenho duas pintinhas no mesmo lugar, por causa disso, trouxeram o bebê certo. É uma coisa que acontece muito, corriqueira. Minha mãe falou: 'Coloque a pulseira nela agora'. Colocaram a pulseirinha, e ficou tudo certo", contou.

fonte: gshow.globo.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA