05/07/15

Filha do casal real britânico é batizada em igreja em Sandringham. Primos e amigos do príncipe e da duquesa são os padrinhos da menina.O serviço religioso é conduzido pelo arcebispo Justin Welby, chefe espiritual da Igreja Anglicana, que também se encarregou do batismo do irmão mais velho da princesa, o príncipe George, que vai comemorar o segundo aniversário em julho.





Cerimônia
Entre os presentes para o batizado estavam os bisavós da princesa, a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, seu avô paterno, o príncipe Charles, e seus avós maternos, Carole e Michael Middleton. A mulher de Charles, Camilla Parker-Bowles, também estará presente, assim como os irmãos de Kate, Pippa e James Middleton, além dos padrinhos e seus esposos ou esposas.


                             A família dá atenção a George, após o batizado da princesa Charlotte (Foto: AP)


O irmão de William, o príncipe Harry, não participará da cerimônia – ele viajou para a África para se dedicar a projetos de conservação e passará os próximos três meses na Namíbia, África do Sul, Tanzânia e Botsuana.

           A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, carrega a princesa Charlotte para batizado (Foto: Matt Dunham/AP).

O fotógrafo peruano Mario Testino foi convidado por William e Kate para fazer fotos depois da cerimônia. Ele já fez fotos da família em outras ocasiões e era o fotógrafo preferido da princesa Diana.


O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apareceram pela primeira vez com seus dois filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte, ao chegarem para o batizado da menina, realizado em uma cerimônia em Sandringham, no Reino Unido neste domingo (Foto: Matt Dunham/AP)


A cerimônia não foi aberta ao público, mas os jardins em frente à igreja estavam liberados para quem quiser ficar do lado de fora vendo  a passagem da família, como ocorreu no último Natal.

O príncipe George é visto ao chegar com os pais para o batizado da irmã, a princesa Charlotte, neste domingo (5) (Foto: Matt Dunham/AP)


A menina foi batizada com água do rio Jordão.

A duquesa da Cornualha, Camilla, segura vestido e chapéu ao chegar para o batizado da princesa Charlotte junto com o marido, o príncipe Charles (Foto: Matt Dunham/AP)


Após o batismo, os convidados, que devem ser menos de 30, foram recebidos para um chá com bolo.


Charlotte usa a mesma roupa que seu irmão usou em seu batizado - uma réplica do vestido criado em 1841 para a filha mais velha da rainha imperatriz Victoria, a princesa 

A princesa, segunda filha do casal e quarta na linha de sucessão ao trono britânico, acabou de completar dois meses de vida – ela nasceu no dia 2 de maio.




A Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, onde a princesa Charlotte será batizada neste domingo (5) (Foto: REUTERS/Joe Giddens)

Os padrinhos da menina são Laura Fellowes, prima de William e filha de uma das irmãs da princesa Diana, Adam Middleton, primo de Kate e os amigos do casal Sophie Carter, James Meade e Thomas van Straubenzee (um dos amigos mais próximos de William).


O serviço religioso foi conduzido pelo arcebispo Justin Welby, chefe espiritual da Igreja Anglicana, que também se encarregou do batismo do irmão mais velho da princesa, o príncipe George, que vai comemorar o segundo aniversário em julho
.

Fonte: G1

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA