16/07/15







Linhas que emagrecem, na imagem de um rosto real (Foto: Divulgação)

 
Ser magra, para muitas, ainda é um sonho. Uma das situações mais chatas é quando se quer perder peso, até uma data especial, mas não se consegue. O resultado, muitas vezes, é um álbum de fotografias que irá eternizar aquela imagem que a mulher menos quer. Embora a beleza não seja, obrigatoriamente, sinônimo de magreza, a grande maioria das pessoas ainda não aprendeu a gostar de estar acima do peso. Por isso, recorrem a truques de maquiagem que emagrecem, roupas e outros artifícios que possam ao menos disfarçar o excesso de peso. No caso das maquiagens, as possibilidades de disfarce são inúmeras.



A maquiagem é uma arte e ela existe para ajudar as pessoas insatisfeitas com determinados detalhes de seu rosto. Ela não é apenas uma forma de acentuar a beleza; é, também, um aliado das mulheres, na hora de fazer truques. Qualquer coisa pode ser feita, através dela. No caso daquelas que têm o rosto gordinho, não é diferente. A maquiagem pode, facilmente, fazer com que pareçam mais magras e saiam muito bem, na foto.

As dicas de maquiagem para parecer mais magra não se aplicam apenas a mulheres que estão acima do peso. Uma pessoa magricela, mas que tenha o rosto mais volumoso, também poderá usá-las.

Materiais necessários para maquiagem que emagrece


Para seguir as dicas de maquiagem que emagrece, além dos produtos usados no processo, em geral, é preciso ter sempre em mãos um iluminador, um pó bronzeador sem brilho e pincéis macios, de cerdas grandes, para sua aplicação. Se não tiver um iluminador, pode-se substitui-lo por uma sombra branca. Da mesma forma, uma sombra marrom pode fazer o trabalho do pó bronzeador.


Maquiagem para parecer mais magra

 

A dica é diminuir áreas volumosas do rosto, por meio do pó bronzeador, fazendo esfumaçados. Eles irão proporcionar um leve efeito de sombra, na face. Por outro lado, o iluminador causa a ilusão de aumento de outras partes. Para conseguir esse efeito, deve-se seguir determinadasorientações, na hora de aplicar os produtos 
da maquiagem emagrecedora



É necessário aplicar os produtos, com muita leveza, esfumaçando bem, de forma que se espalhem o suficiente para eliminarem as linhas de limites entre as cores. O importante é que se obtenha um resultado bastante discreto. No caso do exemplo, acima, a cor rosa se refere ao blush, que será aplicado nas maçãs do rosto, enquanto a cor marrom é aplicada na linha abaixo do osso esta área. As partes brancas representam os locais onde se deve aplicar o iluminador. Tudo deve ser feito de forma bem delicada, para que a maquiagem para parecer mais magra surta os efeitos desejados. Este tipo de trabalho obedece aos mesmos detalhes da maquiagem para afinar o rosto.


Com estas dicas, será possível parecer mais magra, onde quer que se vá. Assim, também ficará mais fácil tirar fotos e guardá-las, com carinho.

fonte::bili214.blogspot.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA