06/07/15




Conheça a técnica que promete acabar com os fios rebeldes




Fios rebeldes e grossos estão com os dias contados. Com o alisamento de sobrancelha, a estrutura do pelo muda, fica mais reta, sendo possível delinear melhor, de acordo com o designer de sobrancelhas Mario Belchior, do Maison Esmell, em Ipanema. “É uma transformação. O olhar fica mais alegre e sensual. Indicado para sobrancelhas com pelos grossos e revoltos que precisam de um alisamento para modelar”, explica.
O alisamento é bem parecido com o de cabelos, por isso a necessidade de se testar o produto antes no braço para verificar uma possível alergia. “Apesar de aplicar um produto específico para sobrancelhas, é mais seguro fazer um teste para averiguar se a pessoa é alérgica. Também é importante a cliente informar caso esteja fazendo algum tratamento para pele, pois ela fica mais sensível. Neste caso, não é aconselhado fazer o alisamento”, diz Belchior.
A técnica demora, no máximo, 30 minutos. Não é definitiva, portanto precisa de uma manutenção para não perder o visual. O especialista aconselha fazer a cada dois meses, mas, se os fios crescem rápido, diminua o intervalo e faça mensalmente.
O designer garante que o resultado é “surpreendente”. “É uma questão estética. A pessoa quer se ver de forma diferente e se sentir mais bonita. Uma sobrancelha bem desenhada levanta o olhar, fica com uma expressão mais jovem e mais bonita. Para finalizar, a pigmentação com henna irá cobrir as falhas e ganhar definição e destaque no rosto”, garante o profissional.
bolda beleza de mulher

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA