10/06/15


Grazi Massafera adorou a ideia de viver uma personagem que não precisa ser mais Miss e viver de um rostinho perfeito. Na verdade, é uma novidade um tanto agradável e conveniente para a atriz, que está em Verdades Secretas para dar vida à modelo decadente Larissa, quem se envolve com drogas, prostituição e tem um tanto de inveja do sucesso das outras meninas da agência de Fanny (Marieta Severo).



“Dentro da agência, a Larissa é uma modelo mais velha que as outras. É nítida a diferença, até mesmo para marcar essa questão de que está passando por uma fase bem decadente. Ela está ali na agência, mas vive mesmo é do Book Rosa (agenda de garotas de programa)”, contou a loira em entrevista à revista Tititi, que chegou nas bancas nesta quarta-feira (10).
A atriz ainda contou que o fato de deixar a vaidade de lado para viver a aspirante a modelo foi uma agradável surpresa, até porque, vem junto com uma oportunidade e tanto para mostrar outra faceta de seu trabalho como atriz – algo que ainda não estamos acostumados a ver da Paranaense de Jacarezinho, que tem interpretado mocinhas desde que estreou no mundo artístico.
“Tem sido libertador não precisar me preocupar tanto com beleza!”, disse Grazi, que também investigou o mundo das prostitutas para construir sua personagem na história de Walcyr Carrasco.
“É uma vida muito difícil. Durante o trabalho, elas tentam manter o alto astral, ficam muito ligadas, têm que lidar com o cliente e tomar cuidado para ninguém passar a perna. O vazio dessas meninas acontece quando elas vão para casa!”.
Grazi ainda declarou que, apesar de ter sido Miss, nunca foi modelo. Essa diferença, apesar de não aparecer para muitos, é bastante importante no mundo da moda. Ela fez questão de explicar que as Misses são mais Glamorosas.
“Miss é mais tradicional e até um pouco brega, vamos ser realistas. Acho que modelo é mais moderna!”, disse a atriz, que revelou ter sido rejeitada por algumas agências de modelos pelo Brasil – algo que a gente não sabia  e deixa qualquer um de queixo caído, afinal, ela é um tanto poderosa, aos olhos menos profissionais.
A atriz ainda contou que, por causa da rotina de sua personagem, está tentando adaptar sua rotina para deixa-la mais viva no dia a dia da trama de Walcyr Carrasco. Por exemplo, parou de tomar sol e sair durante o dia, para não ficar com a pele mais bronzeada e deixar isso transparecer na história. O cabeleireiro também ficou para trás. Ela não pinta o cabelo desde o começo da produção, para a personagem começar evoluir – ou decair, sejamos sinceros.

fonte: gshow



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA