28/06/15



Em tratamento contra um câncer de vesícula e intestino há mais de dois anos, atriz Betty Lago, que completou 60 anos no último dia 24 de junho, falou sobre a importância do namorado em sua vida, o ator, escritor e diretor de teatro Clovys Torres.
"Acho que ele me trouxe uma leveza, sabe? Uma doçura.  É muito importante. Eu acho que tinha uns cinco anos que não namorava. Não tenho vergonha de falar, não. Não tinha saco. Aí, você fala: 'Estou careca. Ninguém vai ficar olhando pra mim", disse ela em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar neste domingo (28).


"Quando a gente começou a ficar apaixonado assim, eu ia pra praia e falava: vou me bronzear, ficar mais gata, mais interessante. Aí despertou em mim uma feminilidade que estava um pouco abafada pelo tratamento, pelo o que eu estava vivendo", contou ela, que está com Clóvys há seis meses.
         Betty não parou de trabalhar desde o início do novo tratamento. Ela participou das gravações do          "Desafio da Beleza", do GNT, que vai ao ar em agosto, e contou como driblou os efeitos                       colaterais dos remédios durante os 20 dias de gravação em entrevista recente ao UOL.

"De repente dava um sono, mas todo mundo já se acostumou. A gente parava a gravação para almoçar, comia uma comidinha bem natural, dormia uns 20 minutos, mas daquele sono profundo, sabe? Acabaram hoje as gravações e eu chorei horrores. Sabe quando a equipe e o programa dão muito certo? Então, foi muito gostoso".

Ela também está planejando a volta de um canal de vídeos, em parceria com o seu filho Bernardo.
          fonte: UOL


1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA