01/05/15

A festa celebrou a união do empresário com Ana Paula Siebert, em São Paulo, na noite de quinta-feira (30); Casório também marcou o aniversário de 60 anos de Justus






Roberto Justus e Ana Paula Siebert reuniram familiares e amigos famosos para cerimônia de casamento que aconteceu no buffet Leopoldo, em São Paulo, na noite de quinta-feira (30). A festa, para 280 convidados, todos acomodados em cadeiras contadas, também celebrou os 60 anos do empresário, completados no mesmo dia.


Para a ocasião, Justus usou um terno feito pelo alfaiate Alexandre Won e a noiva abusou do decote em um vestido do estilista Samuel Cirnansck. Já no altar, ela se emocionou durante a troca de alianças e recebeu um beijo carinhoso do marido ao final do discurso. "Eu faço o que quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade", jurou o empresário.

Ana Paula também foi muito romântica na hora de discursar seus votos. "Somos muito parecidos, amamos as mesmas coisas. Quero casar com você muitas vezes. Estarei sempre aqui te amando e te entendendo. Você é o amor da minha vida. Meu primeiro e meu último marido. Te amo demais", disse ela no altar.
Na hora do jantar, 160 garçons entraram no salão e serviram todos os presentes ao mesmo tempo, no estilo dos banquetes de realezas. Enquanto os convidados comiam, um grupo de 12 bailarinos e bailarinas fez uma coreografia entre as mesas.
Os dois se conheceram em 2009 durante o programa Aprendiz Universitário. Na época, Justus estava casado com a então mulher, Ticiane Pinheiro. O namoro só começou quatro anos depois, quando Justus e a apresentadora se divorciaram.

Momentos antes do evento, Ana Paula mostrou a sua ansiedade ao usar um roupão com a frase: "Noiva mais feliz do mundo".


Ao chegar ao casamento, Justus conversou com QUEM já dentro do buffet: "Essa é a realização de um sonho. Desta vez eu enlouqueci. Nem eu podia imaginar que ficaria desta forma. E nenhum convidado aqui jamais viu alguma coisa parecida", contou ele sobre a luxuosa decoração.



Entre os famosos que compareceram à festa, estavam Rodrigo Faro, que ao chegar, brincou que não gostaria de ir a outro casamento de Justus em dois anos, Latino,Otávio Mesquita e Vera Viel, entre outros. A filha mais nova, Rafaella, chegou de carro com uma boneca na mão e acenando para os fotógrafos.

"A gente se viu de manhã. Aí o resto do dia não, a gente fez de propósito, para vê-la apenas vestida de noiva", revelou ele. De acordo com o apresentador, que comemora 60 anos no mesmo evento, a idade não quer dizer muito. “Li um artigo outro dia que dizia que os 60 são os novos 40. Me sinto ótimo."

Três das ex-mulheres de Justus, incluindo a apresentadora Adriane Galisteu, estiveram na cerimônia. "Gostaria que a quarta estivesse aqui também", disse ele se referindo a Ticiane Pinheiro, mãe de sua filha caçula, Rafaella Justus, que foi daminha e chegou a pegar o microfone no meio da cerimônia para se declarar ao paizão: "Papai, eu te amo, você é o melhor pai do mundo. Quero que seja muito feliz".

"O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê, por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", brincou Galisteu, que foi a terceira mulher de Justus, após Sacha Chryzman e Gisela Prochaska — estas chegaram a ser fotografadas curtindo a festa ao lado da noiva.
O noivo, aliás, foi quem organizou todo o casório. Um dia antes da união, o empresário esteve no buffet para ensaiar e a decoradora responsável, Chris Ayrosa, brincou: "Se você mudar mais alguma coisa, eu não faço o casamento."

http://revistaquem.globo.com/


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA