25/05/15


Apresentadores ficaram feridos em incidente com avião domingo em MS. 
'Renascemos', disse Huck; filhos e babás também estavam na aeronave.






Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 21h20 desta segunda-feira (25). Eles receberam alta médica no início da noite depois de terem passado por um pouso forçado com o avião onde viajavam com os três filhos e duas babás perto de Campo Grande (MS), neste domingo (24).

"Quero ver as crianças", disse Luciano Huck na saída, referindo-se aos três filhos (Benício, Joaquim e Eva), que tiveram alta no domingo junto com as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. "Graças a Deus estamos indo para casa. Está tudo bem com os exames da Angélica", completou o apresentador.
Angélica deixou o hospital com um colar cervical. "Estou medicada. Estou ótima. Bati um pouco mais, apanhei um pouco mais", afirmou a apresentadora. "Agradeço o apoio de todo mundo."
O casal deu entrevista exclusiva ao Jornal Nacional .“Foi um milagre porque tudo quebrou, menos a gente. Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica. “As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck.
O hospital confirmou na tarde desta segunda que Luciano Huck sofreu "uma pequena fratura" na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu "um estiramento muscular na região da cervical" e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica.
Angélica foi submetida durante o dia a exames complementares e encontra-se "estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico", afirma o documento.

fonte : g1.globo.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA