18/05/15





Mudança de visual da atriz é para a próxima novela das 21h da TV Globo, “A regra do jogo”. Processo de transformação durou cinco horas




Giovanna Antonelli passou o último sábado, 16, no salão de beleza mudando o visual. É que ela deixou os cabelos escuros no passado para ficar loira. O ritual de beleza, que durou mais de cinco horas, tem motivo especial. A atriz está confirmada para viver uma das vilãs da na novela das 21h da TV Globo, “A regra do jogo”, de João Emanuel Carneiro.  Os fios foram pitados e cortados pelo cabelereiro Anderson Couto, do salão Majestic, que fica Zona Sul do Rio.

“O loiro da Giovanna é prático e indicado para mulheres brancas, bronzeadas e morenas. Usei tons de loiro dourado, que combina com o tom de pele dela, e a cor baunilha para deixar os cabelos mais naturais e sem marcas”, explica o profissionais, que é o queridinho das loiras da TV como:  Giovanna Ewbank, Letícia Spiller, Maria Eduarda de Carvalho, Ingrid Guimarães e famosas como Bianca Bin, Vanessa Giácomo Giovanna Lancellotti.


A técnica usada pelo cabeleireiro foi o ombré hair, indicado para quem não quer ser escrava do salão. “Como as mechas são esfumadas na raiz, o retoque mensal não é necessário. Basta refazer a pintura a cada cinco meses”, afirma o profissional, que apostou em um versão mais longa do corte bob hair. “Os cabelos foram cortados em base reta com leve desfiado nas pontas. É uma tendência”, diz ele.

O resultado da transformação foi compartilhado nas redes sociais pela atriz que afirmou: ''Me preparando pra nova personagem. Adorando”, escreveu Giovanna, de 39 anos,  que já trocou o condicionador no banho pelo creme de tratamento no dia a dia. “Para ter cabelos fortes, é necessário hidratar muito. Uma vez por semana, ela vai usar máscara de reconstrução. Por causa da capinha e babyliss, o uso de protetor térmico diário é fundamental, já que os cabelos loiros são mais fracos”, alerta ele. Em recente entrevista ao EGO, Giovanna - mãe de Pietro, de 10 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 4 anos -, falou dos desafios de conciliar trabalho, casa e família.


Como as mechas são esfumadas na raiz, o retoque mensal não é necessário. Basta refazer a pintura a cada cinco meses"
Anderson Couto  sobre
cabelo de Giovanna Antonelli



http://ego.globo.com/
1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA