24/05/15

O apresentador escolheu uma pousada em Petrópolis para celebrar sua quinta união







Pedro Bial cumpriu a promessa de se casar ainda este ano com Maria Prata e oficializou a união com a jornalista e apresentadora na tarde deste sábado (21), na Pousada Alcobaça, da avó da noiva, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.  





A cerimônia contou com um forte esquema de segurança e foi registrada com exclusividade pela revista "Vogue".

Em um cenário bucólico, Maria foi levada ao altar por seu pai, o escritor Mário Prata, quem Bial fez questão de pedir a mão da jornalista. O casamento foi assistido por familiares e amigos íntimos do casal. Entre as celebridades compareceram nomes como Ana Furtado, que chegou com Boninho, e a ex-mulher do apresentador do "BBB", Fernanda Torres, acompanhada do marido, Andrucha Waddington, e do caçula, Antônio.


Maria, que já havia adiantado na São Paulo Fashion Week que usaria um vestido confortável, disse o "sim" com um modelo assinado pela estilista carioca Andrea Marques, segundo "Vogue". "O tecido usado é zibeline de seda com algodão e a inspiração foi a Maria! O vestido combina com ela, simples e elegante na medida certa. Chique como ela é!", contou Andrea à publicação. 




fonte Ego, Gshow e Pure People.
2

2 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA