25/05/15





No Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um acidente, Angélica deu a seguinte declaração:

"- Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família."
O avião que transportava a apresentadora fez um pouso de emergência em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande (MS), na manhã de domingo, 24. Ela estava acompanhada do marido, Luciano Huck, e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Também viajavam na aeronave as babás Francisca Mesquita e Marcíleia Garcia e os pilotos José Flávio Zanatto e Osmar Frattini.

As duas babás e os três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck tiveram alta do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, segundo o Bom Dia São Paulo. Eles chegaram ao hospital por volta das 22h40 deste domingo (24), onde passaram por exames.
Os filhos foram examinados por pediatras e foram liberados na mesma noite. Angélica e Luciano receberam os pais e estão descansando no hospital na manhã desta segunda-feira (25).

Por meio de um comunicado oficial enviado pela TV Globo à imprensa, Luciano Huck e Angélica se manifestaram sobre o acidente, agradeceram ao carinho das pessoas e afirmaram que estão bem. 

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio, disse ele.

Angélica também se manifestou através do comunicado: "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho".

Fonte: O Globo
1

1 comentários:

  1. Meu Deus que susto!!! Graças a Deus todos todos estão bem. 🙏

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA