08/04/15




O clima esquentou para o lado de Tiago Abravanel. Em sua volta à telinha, o ator e cantor tem o desafio de, pela primeira vez na carreira, arrancar gargalhadas do público. "Chapa Quente estreia em 7 de abril e, até lá, estarei desesperado", revela, sempre bem-humorado.


Na série exibida às quintas, após Babilônia, ele viverá o divertido Fran, um cabeleireiro frustrado por ter de trabalhar num salão no subúrbio carioca após ser demitido da Globo. O personagem é uma prova de fogo para o ídolo, que se aflige à toa, já que tem tirado de letra as cenas ao lado de mestres do humor como Ingrid Guimarães, Paulinho Serra, Leandro Hassum e Lúcio Mauro Filho.


Além do bom momento profissional, o artista, que é neto de Silvio Santos, também está se sentindo uma fera de pele macia. "Acho que estou gato no momento", revela às gargalhadas. Nos últimos meses, Tiago perdeu 14 quilos e não foi por causa do personagem. Ele queria se olhar no espelho e sentir que está com tudo em cima. O Ator ainda afirmou que é muito disciplinado, e somente com dieta e exercícios físicos, pretende perder mais 16 quilos.

fonte: ti ti ti 
1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA