18/04/15



Sabe aquela sua blusa de babadinhos que você adora e acha que veste super bem? Fica se sentindo poderosa quando usa saia de cintura alta? Ou um saltão? E aquele biquíni tomara que caia que você espera o ano todo para colocar no verão? Essas são só algumas tendências de moda que as mulheres amam, mas nem imaginam que os homens detestam.

Claro que devemos usar roupas, acessórios e maquiagem com que nos sentimos bem, mas investir em peças que eles não gostam pode esfriar o jogo da sedução.

Veja na galeria 11 looks que, aos olhos dos homens, você deve evitar.




PEPLUM: De acordo com uma pesquisa feita pelo jornal norte-americano Huffington Post, os babados em volta da cintura podem até ser super femininos na opinião das mulheres, mas os homens acham que a peça confere muito volume à região e parece “roupa de grávida”.



GORROS: Ainda segundo a reportagem da publicação dos Estados Unidos, esse acessório é aceitável para se proteger do frio, mas os homens não curtem quando o gorro é incorporado ao visual pura e simplesmente como “item de estilo”



CHAPÉUS: Ponto negativo para aquele chapelão que a maioria das mulheres acha chiquérrimo. Eles odeiam: pensam que é um visual ultrapassado.



REGATAS CAVADAS: A moda é combinar esses tops de lateral cavada com sutiãs de renda, para ter um look super sexy, certo? Errado. Na visão dos homens entrevistados pelo Huffington Post, esta produção denota desleixo.


ROUPAS MASCULINIZADAS: Calças boyfriend, blazers, sapatos oxford e outras peças inspiradas no guarda-roupa masculino foram abominadas por 73% dos homens entrevistados em uma pesquisa da revista Elle francesa.




BRINCOS DE ARGOLA MUITO GRANDES: Como assim ele não acha os brincões charmosos? Pois é. Segundo a reportagem da Elle, eles detestam este tipo de adereço.



BIQUINI TOMARA-QUE-CAIA: Lindo, estiloso, moderno e sensual... Não para os rapazes com quem o Huffington Post conversou. A peça é desaprovada pois, na opinião deles, deixa a mulher com os ombros muito largos.


CINTURA ALTA: Shorts, saias, calças... Tudo que tem cintura alta está em baixa no conceito masculino. Para eles, o look lembra suas mães e avós. Os entrevistados do Huffington Post têm uma queixa específica: não gostam daqueles shorts hot-pants que deixam parte do bumbum à mostra.


SALTO MUITO ALTO: Fuja dele se não quiser intimidar os homens. Eles se sentem desconfortáveis perto de uma mulher muito alta.

PULSEIRAS: Alguns dos rapazes questionados pelo Huffington Post dizem se incomodar com o tilintar de muitas pulseiras quando a mulher anda ou balança os braços.




ANKLE BOOTS: O jornal estadunidense mostrou que esse item, queridinho do guarda-roupa feminino, não caiu no gosto dos homens, que acham estranho principalmente quando o modelo tem aquela dobra logo abaixo do tornozelo.


fonte: bolsademulher.com

27

27 comentários:

  1. Vejo que estou no caminho certo rsrsrs não tenho nenhum tipo de peça citadas, pelo ao menos não estou desagradando os homens kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A mulher tem que se vestir para ela mesma e não para o homem. Matéria desnecessária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de se vestir pro homem a materia fala sobre o gosto dos homens em relação as roupas femininas... e no caso de alguma leitora esta em busca de um namorado...

      Excluir
  3. A matéria não é desnecessária para todas as mulheres. Depende do momento. Se vc nunca quiser conquistar um homem beleza, use bata e havaianas todos os dias. Mas uma hora vc vai querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batas e havaianas são as minhas peças prediletas e posso te afirmar com categoria que eles adoram um pezinho bem cuidado em uma havaiana.rss

      Excluir
  4. Pesquisa americana não deve ser levada a ferro e fogo no Brasil. Devemos levar em consideração o clima e a cultura de cada região brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Se é pra comentar com obviedades, senso comum, e perfis de gêneros cristalizados, vamos lá: aposto que homem que responde pesquisa pra dizer que barulho de pulseira incomoda e se sente intimidado pelo tamanho do meu salto, é do tipo de homem que EU não quero! Pras mulheres que tão aí desesperadas pra agradar qualquer um, podem ficar com esses. Mas cuidado, porque talvez sejam do tipo que nem gosta muito de mulher não rs...

    ResponderExcluir
  6. Estou achando muita exigência para pouco retorno... Quem disse que eles podem estar ditando essas regras?? Acho que as mulheres devem se vestir do modo que se sentirem melhor... Se vestir, se arrumar, para elas mesmas.. E eles é quem devem se adaptar se quiserem.. Caso contrário... Tchau! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso msm anônimo, adoro soltos regatas e n é por causa desses julgamentos q vou parar de usar.

      Excluir
  7. ninguém merece você pensar se o homem vai gostar ou não do que você veste .Quem tem que gostar somos nós.

    ResponderExcluir
  8. ah para né cês realmente acham que tem homem que se importa com isso ?!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo que tenha, as culturas são diferentes. Seria interessante fazer essa pesquisa aqui no Brasil. Acho que essa pesquisa mudaria de resultado

      Excluir
  9. Não gostam de brincos grandes, roupas com cintura alta, biquínis tomará que caia, saltos altos!!! Sinto muito por eles! Eu aaamo e continuarei usando. 😝😝😝😝😝

    ResponderExcluir
  10. Não gostam de brincos grandes, roupas com cintura alta, biquínis tomará que caia, saltos altos!!! Sinto muito por eles! Eu aaamo e continuarei usando. 😝😝😝😝😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo apoio!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Temos que nos vestir e nos sentir bem, quem gosta, gosta pelo que e não pelo que veste, roupas, maquiagens são rótulos,o cara que admira uma mulher admira e pronto... mas a pesquisa deveria ser no Brasil são comunidades diferentes, tenho algumas peças e nunca fui questionada.

    ResponderExcluir
  12. Pesquisa americana não tem nada a ver aqui no Brasil! De qualquer forma, não existe receita pra esse tipo de coisa né?

    ResponderExcluir
  13. Bando de homem fresco, hein.
    Cara que liga da mulher ser mais alta que ele eh broxa e não dá conta.

    ResponderExcluir
  14. Interessante , mas varia cada homem e um homem meu ex amava argolas e ele mesmo adicionou no meu visual ,mas algumas mulheres combinam com intem A e outras com B

    ResponderExcluir
  15. Me visto como gosto e acho que fica bem em mim. Eu acho que as pessoas têm que gostar de você e não do seu look.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom todos os comentários, mas lembrando que isso é só uma pesquisa e feita nos EUA. Cada pessoa, independente de ser homem ou mulher, tem o seu jeito, os seus gostos. Achamos interessante essa pesquisa e quisemos compartilhar com vocês e cada comentário só enriqueceu o post.

    ResponderExcluir
  17. Eu como homem, acho que cada mulher tem sua beleza e é autêntica, não precisa ficar escolhendo roupas pra me agradar, o que importa é o conteúdo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é papo de homem.

      Excluir
  18. Eles não gostam,mas eu sim, continuarei usando,obg,dnd 😊

    ResponderExcluir
  19. Muito engraçado homem deitadão no sofá com uma latinha na mão com aquela pança enorme na frente da televisão não encomoda, agora a mulher só dela se vestir do jeito que ela quiser encomoda muitos homens isso é ser homem? Fala sério aff��

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA