12/04/15


A apresentadora Eliana está caprichando no look para receber os prêmios de Melhor Programa de Auditório e Melhor Apresentadora. O vestido está sendo chamado de "o vestido arrasador".
Ainda não entendi muito quem denominou o vestido assim e por qual motivo. Odeio essa coisa de supervalorização de um vestido ou qualquer outra coisa. Pra mim já perde a graça. Como fiquei sabendo que o vestido era considerado "arrasador" mesmo antes de ter visto, fiquei um pouco arrasada quando vi e não consegui gostar. Sobre a estilista do vestido, adoro. Mas não amei o vestido.




O que não amo mesmo é esse detalhe, me lembra uma ave. Mas posso imaginar ou presumir que a inspiração do acessório deve vir da águia do império romano, significando poder e domínio.
-




Segundo os sites e blogs que noticiaram, "O vestido modelo “sereia de duchese” da grife Trinitá foi desenvolvido pela estilista Elisa Lima, a partir da concepção do stylist Thidy Alvis, especialmente para Eliana. A peça tem a aplicação de um bordado dourado sobre o ombro."
Thidy Alvis é responsável pelo looks de muitas famosas e não é a primeira vez que ele veste Eliana. A grife Trinitá também já foi a escolha de Eliana por outras vezes, inclusive com um vestido maravilhoso para o Prêmio Geração Glamour.
Agora, o que importa mesmo é que Eliana está se sentindo diva. Quem realmente tem que gostar do vestido é quem está usando. 
Mas encerro o post com a ilustre frase de Chanel para refletirmos:
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”
Enviado por:  Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
Fonte: Inspiredresses Imagens: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA