11/04/15








“Estou muito nervosa”, revelou Preta sobre casamento.


A diversão e as brincadeiras estiveram presentes no chá de panela da Preta Gil, que o programa Estrelas (Rede Globo) preparou. Para celebrar a data com a cantora, Angélica reuniu madrinhas como Carolina Dieckmann e Regina Casé – entre as 16 que a noiva tem só de sua parte – para fazer uma bagunça daquelas.






Angélica fez as honras da casa em nome das madrinhas presentes no chá. “Preta, cada uma de nós, suas futuras madrinhas de casamento, escrevemos nesses papeizinhos uma situação vivida com você. Eu vou ler e você vai ter que adivinhar com quem você viveu cada história. Como esse teu chá de panela aqui é bem tradicional… errou, paga uma prenda”, avisou a apresentadora. “O Chá não vai ser leve só porque está na TV (risos)”, complementou.




Preta entrou totalmente no clima. “Gente, só de botar esse veuzinho meu olho marejou. Estou muito nervosa. Tentando me preparar. Falam-me que depois de casar vai rolar uma crise de abstinência porque não vai ter nada para marcar, cuidar”, desabafou a noiva, que também comentou o número de madrinhas para o grande dia. “Não poderia ser diferente comigo. Nunca casei na igreja e todo mundo tem uma ligação”. Regina Casé brincou: “Para entrar, vai ser tipo o Sambódromo”.


O encontro conta ainda com a tradicional brincadeira de adivinhar os presentes e também com sugestões de prendas enviadas pelos internautas, como a de amarrar um barbante na cintura com uma caneta e tentar colocar a caneta dentro de uma garrafa, sem a ajuda das mãos.


fonte: gshow . Rede Globo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA