06/04/15


A atriz anda com a agenda bem corrida. Passou por duas novelas sem ter intervalo de descanso e não para quieta um segundo. Parecia correr tudo bem com a saúde de Marina, mas ela acabou tendo que passar por uma cirugia de emergencia por conta do apêndice que inflamou, a famosa apendicite.



A operação foi feita numa clinica do Rio, no dia 26. Ela ainda está com os pontos e se estiver tudo certo, já os tira essa semana. A recuperação está ótima, mas a atriz não para, já está gravando novamente. A cirurgia foi numa quinta e na terça seguinte ela já estava gravando para a nova série “Amorteamo”.

“Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto”, disse Marina.

Na próxima quarta, Marina já tem um compromisso. Vai ser a apresentação das série à imprensa. Depois dessa maratona toda, ela pretende descansar por algumas semanas e depois já vai encarar uma nova novela a que tem título não definido ainda, mas pode se chamar “Poderosa” que provavelmente será uma das protagonistas.

Enviado por Aline Fav do www.inspiredresses.com.br
Fonte: Globo.com / e Leia Já
Imagem: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA