28/04/15

Modelo foi homenageada nesta terça-feira, 28, em São Paulo pela revista "Vogue" e pela grife Chanel.




Gisele Bündchen voltou ao Brasil e ninguém percebeu. Na noite desta terça-feira (28), a über model foi flagrada chegando à festa da revista Vogue Brasil, que aconteceu na casa da editora da publicação no Jardim Europa, bairro nobre na zona sul de São Paulo.


A comemoração organizada pela revista foi dupla: não só serviu para comemorar os 20 anos de carreira da Gisele, mas também 40 anos da existência da publicação.
Nesta semana, foram divulgadas algumas fotos que a top clicou para um editorial da edição de maio da Vogue Brasil, que celebra justamente as ocasiões especiais, em cinco editoriais exclusivos distribuídos em 80 páginas da revista, que começa a chegar às bancas a partir da quinta-feira (30).

"Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência.", disse Gisele, sobre os editoriais que clicou para a revista.
Conhecida por sua conexão com a natureza, a top decidiu então exaltar os quatro elementos - ar, água, fogo e terra, além da força feminina - e não mediu esforços em cena.
Nas fotos cujo tema foi a água, não perdeu o bom humor mesmo tendo que passar um dia todo molhada. No fogo, contracenou com chamas de verdade. E mostrou seu próprio poder de fogo mais uma vez: tendo Gisele como protagonista, a revista bateu recorde histórico de faturamento em seus 40 anos de existência.

fontes: vogue e ego.globo


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA