18/04/15



A atriz Isis Valverde causou uma verdadeira comoção no último dia de desfiles do SPFW verão 2016 nesta sexta-feira, 17. 

Sem o namorado, o modelo mexicano Uriel Del Toro, Isis, de 28 anos, disse que sonha em casar. Detalhe: ela cruzou a passarela com um vestido de noiva para a estilista Glória Coelho.

"Eu já escutei mulher falar que pensa em não ter filho. Mas nunca escutei mulher falar que não pensa em casar. Toda mulher pensa em casar. É normal. A gente não quer casar. A gente quer o pedido", diz Isis aos risos.


Mas será que a atriz pegou dicas com o namorado? "Não. Peguei dicas com a Glória umas três vezes porque ela disse o que queria, como o tipo de andar. A Glória pediu para que fosse algo mais robótico. Aí, você não entra perdida nem tão solta", lembra ela.

Mas Isis confessa que desfilar foi emocionante: "É emocionante. Não é nervosismo, pois você fica muito ligado com aquilo. Tanto que, quando acaba o trabalho, você fica triste.  Isso acaba com a gente. A sensação é de frio na barriga, mas você sente muito poder, muita força. Para entrar e não cair, você tem que tirar força de dentro".
Isis lembrou que foi modelo dos 15 aos 17 anos em Belo Horizonte, mas desistiu da carreira quando foi para o Rio de Janeiro fazer teatro. "Era o que realmente queria. Mas vou te falar. A época em que trabalhava para a Ford Models, conseguia ganhar um dinheiro bom", diz aos risos.
Ao saber que o estilista Pedro Lorenço, filho de Glória Coelho, se emocionou ao vê-la na passarela, Isis ficou supresa. "É sério isso? Jura? Nossa, não tenho nem palavras. Conheço a família tem um tempo e somos amigos. Eles são queridos".

fonte: ego globo.


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA